corpo importado Pele review Videos

Testando Compeed | Chega de sapatos que machucam

Comede no Brasil

Hoje o post é diferente pois à pedidos, fiz uma resenha em vídeo dos protetores para os pés da marca queridinha Compeed. Ganhei vários formatos para testar, usei muito durante a última viagem e conto um pouquinho dos que eu já conhecia e dos que eu nunca tinha usado.

Quero saber se vocês curtem videos assim ou ainda preferem só o post.  Vamos ao vídeo. Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando.


Comede protetor de calos

Os produtos agora tem embalagens divididas por cores. Os vermelhos são para proteção, o laranja que ajuda na pressão do sapato e os amarelos para calos.

O primeiro é o Anti-bolhas em bastão, produtinhos que muitas mulheres já usam e ama, e como eu falei no vídeo, uso há mais de 10 anos.

compeed-bolhas-sapato

Os que eu mais usei foram estes protetores. Há vários formatos diferentes para vários pedacinhos dos pés. O ideal é comprar o formato que mais agrada pois não pode cortar.

Diferente de fitas ou do band-aid, estes protetores são siliconados e gordinhos. Eles realmente protegem da fricção e evitam bolhas e machucados. Uns são mais opacos e decretos e outros são invisíveis e quase imperceptíveis mesmo com sandálias.

protetor de joanete

Os protetores de joanete eu vi mais diferença no formato mas as vezes tenho a impressão de que no centro ele é mais gordinho.

E como todos os outros, se for colocado certinho, dá para tomar banho que ele não sai. Usei no máximo por 48 horas mas alguns duram até 4 dias.

comede removedor de calos

Já os Compeed remoção de calos eu nunca tinha usado e achei be, estranho por sinal. Como mencionei no vídeo, ele deixa a pele branca e depois de uns dias a pele sai e o calo também. Se for um calo levinho como era o meu, em uma única utilização ele desaparece, mas quando são calos mais duros deve-se repedir o processo mais vezes. Este menor para o dedinho (tem ácido salicílico) eles indicam deixar nos pés por até 48 horas e o grandão pode ficar nos pés até soltar sozinho.

.

Além dos pads para os pés, a Compeed tem pads para quem tem herpes labial (este aqui). Nunca tinha visto e achei bem interessante pois conheço várias amigas que tem e vivem sofrendo com as bolhas que reaparecem de tempos em tempos. Vocês já conheciam ?

Bom, além destes que eu testei a loja tem vários outros modelos. Então quem for viajar pode comprar nas farmácias locais e quem quiser aqui no Brasil, a loja envia para cá.

.

Onde ? Ganhei da Sweetcare, loja portuguesa que entrega aqui no Brasil (tem aqui).

Quanto ? Varia de 4,50 a 7 euros cada pacotinho. A loja manda para o Brasil e tem um tipo de frete sem taxação. Eles explicam aqui.
.

Outras resenhas de produtos que eu ganhei da Sweetcare e que ainda não foram lançadas no Brasil

Pele |Hydrating B5 Masque, a versão máscara do famoso hidratante Skinceuticals

Testando | Limpador facial demaquilante Sébium da Bioderma para peles mistas e oleosas.

Testando| Pink Perfect Creme da Erborian

Pele |Linha Clarimatte da REN – Tônico e máscara para pele oleosa.

 Aproveite e se increva no AQUI no canal para não perder nenhum vídeo novo e assistir todos os vídeos já postados.

Você também pode gostar...

  • Ludmila
    outubro 19, 2015 at 4:59 pm

    Adorei a dica,pois o meu pé é super sensível e qualquer sapato me machuca, vou comprar agora mesmo. Parabéns pelo seu trabalho! Abraços

    • Cinthia Ferreira
      outubro 19, 2015 at 5:54 pm

      Obrigada Ludmila ;) Depois me conta o que achou.
      bjs

  • Fernanda
    outubro 20, 2015 at 4:03 pm

    Que legal Cinthia! Vou procurar este para calo, tenho um no dedo mínimo por causa de bota!

  • Fernanda Scafi
    outubro 21, 2015 at 11:26 pm

    Tenho um estoque de alguns deles aqui em casa das últimas viagens que a minha mãe fez hehehe. O bastão eu já uso faz tempo – impossível sair de casa de sapatilha sem passar antes em vários pontos. Nas sapatilhas mais tranquilas só isso é suficiente, nas sapatilhas mais duras continuo precisando dos adesivos acima ou até mesmo band-aid!!! Meu pé é super sensível e finalmente ontem andei o dia inteiro de sapatilha sem machucar o calcanhar pq estava usando Compeed!!! Ficava com dó de usar os que tinha em casa e acabava pondo band-aid mesmo, mas eles acabam saindo muito rápido e o adesivo da compeed fica um tempão! Já no mês passado na ABAV não tive tanta sorte (tb no calcanhar) – fiz um mega machucado mesmo usando compeed, mas aí estava de salto baixo, não sei se foi isso que causou o problema! PS: te vi no evento da California ontem, mas vc estava falando com outras pessoas e não quis atrapalhar aí quando olhei de novo, vc tinha sumido!

    • Cinthia Ferreira
      outubro 22, 2015 at 9:36 am

      oie, ahhhhh sério ? tinha que ter me chamado rs. Na próxima me chama hahaha
      Eu também tenho dó ahaha, usei vários na viagem pq tinha que testar todos e não tinha jeito rs. Mas amei muito. E sobre machucar mesmo com o adesivo, acho que tem horas que andamos demais ou os pés incham por conta do calor que não tem jeito né ? Eu já fiz cada estrago nos meus pés que estou cheias de cicatrizes :( Parece pé de criança.
      Bjs

  • IALI
    novembro 15, 2015 at 1:22 am

    ótimo! Vou procurar este produto.Meu pé não é nem 36 nem 37, diria que um é 36,5 e o outro 36,75.Se uso sapatikha 37 fica folgada, se uso a 36, ela tende a ficar melhor, normalmente molda com o tempo,mas o pé que é melhor as vezes incomoda.
    Tem sapatos que PRECISO de um protetor, uso o gel da granado. Tenho até um calinho cativo no anelar do pé .

    Ah, eu antes não gostava de vídeos, mas confesso que tenho gostado bastante.
    bjs