Menu
Pele

Testando| Pink Perfect Creme da Erborian

primer pink perfect creme

Mais um produtinho de pele que eu ganhei da Sweetcare, o Pink Perfect Creme da Erborian, que trata, tem antioxidantes, hidrata e ainda é primer de maquiagem.

loja erborian em Paris

Eu ainda não conhecia a marca Erborian mas vejo que apesar de uma marca asiática, é super famosa na Europa e tem lojas próprias e tudo. A loja é super bonitinha e tem vários produtinhos de tratamento de pele e maquiagem. Mas este veio mesmo da Sweetcare de Portugal direto para minha casa em antes da minha ida para Paris.

Aproveitei para entrar na loja e perguntar sobre alguns produtos e a vendedora disse que este é um dos mais vendidos.

pink perfect creme

Sobre o produto…

“Um dos muitos segredos coreanos para uma pele perfeita. Pink Perfect Crème é um bálsamo cremoso, que ajuda a cuidar da pele, a refinar a textura e a melhorar a aparência dos poros. De acordo com os especialistas 
Contém extractos de plantas que são utilizados de maneira tradicional pelos nossos homólogos coreanos, como o extracto de folha de Diospyros kaki, óleo de sementes de Camélia Japónica e óleo de semente de Curcubita pepo, excelentes antioxidantes e calmantes da pele, para que resista às agressões diárias com perfeição.

A fusão de múltiplos activos do prodigioso creme promete: luminosidade; redução dos poros; aperfeiçoamento da pele; um realce sutil da pele e acabamento acetinado.

É também uma excepcional base para maquiagem, uma vez que é uma emulsão hipersiliconizada, que permite prolongar a maquiagem, espalhar mais facilmente a base, segurar pós e sombras, e dar um acabamento à pele aveludado.” 

erborian pink perfect cremeO que eu achei…

Ele é um creme bem denso que é até mais difícil de apertar a embalagem, mas é bem fácil de aplicar pois ele desliza na pele. Na hora de aplicar ele é geladinho, siliconado e dá a impressão que vai deixar a pele melada, o que não acontece.

Rende super bem pois um tiquinho já é o suficiente.

A pele fica bem macia, hidratada e lisinha. Por mais que ele não deixe a pele oleosa (lembrando que minha pele é oleosa) e absorva rápido, a pele não fica seca e mantém um brilho bem saudável e bonito.

Minimiza as imperfeições por criar esta camadinha de produto, mas quem tem muitos poros é melhor um primer fosco para esconder mais. Este é mais eficaz para esconder pequenas linhas do que poros.

Como ele deixa a pele hidratada, a base fixa mais e isso não tem nenhum segredo. Gostei bastante de usá-lo em conjunto com um BB para deixar a pele iluminada e com uma cobertura natural para o dia a dia. Gostei bastante e já vou separar um pouco para a Lu Flor testar ;)

Alguém já testou este ou outro produto da Erborian ? Algum para indicar ?

.

Onde ? Ganhei da Sweetcare (tem aqui)

Quanto ? 28 Euros
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?