Menu
publicidade / Publieditorial

Perfumes incríveis, produtinhos de beleza + desconto para as leitoras

promocao epoca cosmeticos desconto

Vocês pediram e a promoção voltou. Mais uma vez a Época Cosméticos me convidou para selecionar produtos que eu amo e melhorou ainda mais o desconto. Só que a duração da promo é bem curtinha, então fiquem ligados. Só vale até domingo, dia 20 DE SETEMBRO as 23:59.

E quem quiser aproveitar o desconto não só em perfumes e ainda quer dicas do que comprar. Só dar uma olhadinha nos posts que eu fiz sobre produtos anti-idade ou sobre Proteção solar. Pegue as dicas de lá mas compre pelo link deste post de hoje para ganhar o desconto ok ? Se o desconto não funcionar de primeira basta reiniciar o seu navegador e tentar novamente. Todos os produtos da loja ficarão com desconto.

Mas vamos lá, primeiro alguns perfumes que eu amo e quase todos já apareceram nas resenhas aqui do blog e no meu vídeo de perfumes favoritos aqui…

perfumes-sensuais

Não sou uma conhecedora de perfume mas por ganhar tantos perfumes e usar tantas fragrâncias diferentes, acabei classificando a minha coleção para momentos diferentes. Assim eu consigo escolher mais fácil o que usar de acordo com o evento, clima ou meu humor.

Começo com 3 perfumes que eu considero elegantes e sensuais. Acho os 3 acima bem femininos, elegantes e com um toque sensual.

 212 VIP Rosé Eau de Parfum Carolina Herrera – Amor define. Um perfume que eu acho super curinga. Um floral amadeirado que tem cheiro de festa, de champanhe, de uma mulher sensual e segura. Acho incrível.

Valentina Eau de Parfum de Valentino –  Floral desde a maravilhosa embalagem. O atual perfume favorito da minha mãe, também é um dos que eu mais gosto e já apareceu aqui algumas vezes. Minha opção quando quero algo bem feminino sem ser doce.

L’Extase Eau de Parfum Nina Ricci –  Floral oriental que também tem uma embalagem linda. Acho que todo perfume oriental tem um ar de elegante e este não é diferente. Delícia.

perfumes doce marcantes

Os 3 acima são opções ótimas para quem gosta de aromas adocicados, quase comestíveis e bem marcantes. ideal para que ama um perfume que dura o dia inteirinho e ainda perfuma todo o banheiro na hora do banho.

La Vie Est Belle L’eau Eau de Toilette de Lancôme – Acabei de voltar de Paris e o La Vie Est Belle está mais presente do que nunca na icônica Galerie Laffayette. Eu só tenho esta que é a versão L’eau e foi amor na primeira borrifada (acho que é mais leve que o perfume). O tipo de perfume que meu marido odeia e eu só uso sozinha de tanto que amo rs. É bom demais, mas é bem gourmet. Fica na pele o dia todo.

La Nuit Trésor L’eau de Parfum de Lancôme – Se eu tivesse que escolher apenas um perfume deste post, seria este. Amo todos mas este é um dos meus vícios atuais, principalmente nos dias mais frios. Doce, intenso, marcante e viciante.

Angel Eau Sucree Eau de Toilette Thierry – Uma alternativa mais suave e romântica ao tradicional Angel. Doce mas mais leve que o original e com mais aromas de frutas vermelhas. Uma embalagem maravilhosa que parece ter sido coberta com açúcar cristal.

perfumes refrescantes adocicados

E para finalizar os perfumes, três opções que eu considero bem alegres e refrescantes, por mais que tenham um toquezinho de frutas adocicadas na fórmula.

La Tentation de Nina Eau de Toilette Nina – Além de ter uma embalagem maravilhooooosa, esta fragrância floral é bem gostosa. Levemente adocicada sem ser enjoativa e com um frescor bem feminino.

Perfume United Dreams Life Free Benetton – Considero como uma colônia para dias mais quentes. Um floral frutado com aroma bem suave e cheirinho de banho. Ele tem fixação leve.

212 VIP Club Feminino Carolina Herrera – Foi uma das últimas resenha que eu fiz e super aprovei. Bem mais fresquinho e alegre do que a versão vip rose e ainda sim delicioso.

utilidades de beleza com desconto

Mas para não focar o post somente nos perfumes, escolhi 3 produtinhos que eu tenho, adoro e acho que ficarão ainda mais legais com o desconto oferecido.

Revitalift Blur Mágico L’Oréal Paris – Aperfeiçoador da Pele – Ainda não fiz resenha dele mas estou usando há uns dois meses. Um ótimo custo benefício para quem procura um bom primer. Ajuda fixar a maquiagem e deixar a pele mais lisinha além de controlar o brilho.

Tweeze Mini Pinça Tweezerman – Companheira inseparável há anos. Tenho uma coleção e sem dúvida nenhuma são as melhores pinças que já usei. Até o marido não abre mão da dele.

Setting Brush Real Techniques – Um dos pincéis que mais uso para aplicar corretivo há uns 2 anos. Ele ajuda esfumar o produto na região das olheiras e deixa um acabamento super natural. Aplico uma camadinha com o dedo e esfumo com esta belezinha. Também gosto dele para aplicar pó em áreas pontuais.

cupom desconto epoca

Mais uma vez, o desconto vale para a loja toda. Para ganhar o desconto basta fazer suas compras através de um destes links promocionais aqui do post, que o desconto aparecerá na sua sacola de compras. Não precisa comprar nenhum destes produtos especificados, pois o desconto é valido para qualquer produto, você só precisa usar o link para que o desconto entre automaticamente na sua compra. Caso o link não funcione, reinicie o seu navegador, limpe o cache, abra uma outra aba e tente novamente. Tem que funcionar né rs.

 O desconto estará válido até as 23:59h do dia 20/09/2015 e será confirmado na sacola.

*Atenção: Os descontos não são cumulativos com outras promoções mas são aplicados em cima dos descontos ativos na loja.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?