Iluminador Makeup nacional

Pó HD da Vult | Translúcido, iluminador e bronzeador

po hd vult

Apesar dos dias friozinho, sabemos que o verão está chegando e daqui a pouco a mulhereda vai correr em busca de maquiagens que deixem a pele sequinha o dia inteiro. Eu recebi estes pós HD da Vult há alguns tempo, gostei bastante a acho que valem a dica para quem precisa de um pó mais um conta e com um bom efeito.

po hd vult brilho

A marca lançou 3 opções de pós. Um transparente, um bronzer e um iluminador. Os 3 são super fininhos, fáceis de aplicar e dão um bom acabamento.

Cores do pó HD da Vult

A embalagem vem com uma tampinha plástica dupla. Uma parte tem os furinhos e a outra é uma tampinha que fecha bem em cima dos furinhos.

Ao mesmo tempo que achei a embalagem super prática para carregar sem fazer sujeira, achei ruim na hora de jogar o pó na tampinha preta, antes de aplica. Uma tampinha giratória do tipo da bareminerals funciona melhor. Esta parece que o pó não sai da embalagem e do bronzer eu tive que bater um monte ele do avesso para sair.

O bronzer é bem intenso e brilhante. Não rola usar como contorno por conta do brilho, mas como blush em quem tem a pele mais morena, deve ficar bem bonito.

O iluminador é meio pêssego e tem um brilho bem bonito também, mas fica com bastante brilho na hora da aplicação e some depois de um tempo. Fui procurar resenha para ver se o problema era só comigo e vi que a Marina Smith relatou o mesmo neste post.

po hd vult translucidoMas o que eu realmente usei foi várias vezes foi o translúcido. Bem fininho, ajuda aceitar a base e dá um acabamento lisinho e acetinado à pele.

Não sou muito de usar pó, mas estes fininhos eu acabo usando quando preciso ficar com o make no rosto o dia todo.

Gostei muito da textura e do acabamento. Achei que o custo benefício é ótimo.

Como ele parece refletir a luz vale lembrar que melhor não deixa-lo concentrado e esfumar bem. A foto abaixo fiz com flash mesmo para testar.

Acabei fazendo uma pele mais intensa usando os 3 para vocês verem melhor a cor. Mas como eu disse, acho que sou branquinha demais para o bronzer. O batom é este aqui.

makeup atelier pó Vult

E alguém já testou ? O que acharam ?

Onde ? Em farmácias e perfumarias que revendem a marca.

Quanto ? Em média 28 reais cada.

You Might Also Like...

  • Nívea
    setembro 28, 2015 at 10:49 pm

    Amei o post, tudo bem explicadinho…

  • Gabi Voss
    novembro 29, 2015 at 9:58 am

    Oii, nessa foto você usou os 3?
    Sou louca pra testar o translúcido em pó deles, faz tempo! Tenho o compacto mas quebrou, juntei os cacos, e mesmo já inteirinho denovo não está muito legal…

    Não saio muito e não sou morena também, então não vale investir nos outros como já gastei demais com os cabelos ultimamente o maridão tá indo a loucura hahahah …

    Outras perguntas:
    Você aplicou com esse pincel da foto, no rosto todo?
    É da VULT também?
    Bjs e sucesso

    • Cinthia Ferreira
      novembro 29, 2015 at 9:15 pm

      OI ;) usei os 3 sim. Apliquei com o pincel e somente na zona T. E o pincel é da MAC ;)
      E o transparente é bem bom sim.
      Bjs