Menu
Makeup / review

Comprinha na Sephora | Demaquilante espumante e delícia

Pronto gente, voltei. Depois de uma viagem delícia e uma semana com 6 compromissos inadiáveis, voltei. Aos poucos vou colocando ordem na casa e atualizando o Spicy Vanilla com várias delícias também.

Mas vamos ao que interessa. O post de hoje é sobre o Supreme Cleansing Foam, um demaquilante delícia da Sephora.

Comprei a belezinha em Setembro do ano passado e só fui abrir há uns dois meses. Mesmo tendo comprado por ter amado o teste na loja, demorei para me entender com ele e agora me apaixonei de vez.

A embalagem é daquelas que transforma o líquido em espuma e foi esta praticidade que me conquistou na loja. Ao apertar a válvula, o conteúdo líquido vira uma espuma bem leve e suave.

No início eu perdia tempo aplicando a espuma em um algodão e esperando ela “entrar” para depois aplicar no rosto. Não dava certo e quase não tirava a maquiagem.

Ai comecei usar a espuma direto no rosto, como um sabonete qualquer. Perfeito….agora sim estendi o meu interesse pelo produto na loja e adorei o resultado.

Além dele dar conta de tirar a maquiagem muito bem, funciona como um limpador facial e pode ser aplicado na região dos olhos ( mas se deixar o produto entrar, arde um pouquinho sim). Uma apertadinha e pronto, é só espalhar a espuma pelo rosto todinho, olhos, lábios e pronto…sem make, sem sujeira e sem óleo.

Adoro o Bi-Facil da Lancôme para remover make dos olhos, mas só de pensar em ter que lavar o olho bem para não ficar oleoso, me desanimo um pouco. Este da Sephora é do estilo do Bioderma, limpa e não deixa a pele naaaada oleosa, nem ressecada.

Adoro deixar a embalagem dentro do box e tirar o make do dia dia ali mesmo….sem sujeira e sem precisar de algodão.

Ele é testado oftalmologicamente, dermatologicamente, bom para pele sensível e tem um precinho ótimo nos EUA.

Agora estou doida para comprar a versão menor e carregar na viagem. Achei o produto perfeito para esta finalidade.

Gostei muuuuuito. Não é o melhor demaquilante que já usei na vida (oi Bioderma) mas é com certeza o mais prático.

 Pena que não tem na Sephora nacional ainda :(

Onde ? Comprei em uma Sephora dos EUA

Quanto ? Paguei 12 dólares (150 ml). O pequeno está 7 dólares

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?