Menu
Beleza / Lançamentos / nacional / review / Swatches

Contorno Labial Quem Disse Berenice | Lindos e baratinhos

 

Desde o início do blog eu falo que se tem um produto que eu amo é o lápis  de contorno labial. E se antigamente ele era ignorado pela maioria, com o fenômeno Kyllie Jenner o lápis de contorno labial virou quase objeto indispensável na maquiagem de quem tem boquinha e até de quem já tem bocão.

Eu tenho dezenas de lápis de contorno labial em casa e fiquei muuuuito feliz quando a marca brasileira Quem Disse Berenice lançou um montão de cores lindas, uma fórmula super bacana com preço show. De cara já comecei usar e levei os favoritos junto para minha viagem.

As cores são realmente lindas, o acabamento é um matte que não resseca os lábios e a durabilidade dele é ótima. Pode ser usado só como contorno ou como batom mesmo, preenchendo os lábios todos.

Quem tem boquinha ou lábios sem contorno definidos (como os meus), pode virar melhor amiga do lápis de contorno. E quem já tem bocão. Pode usar o lápis de contorno para evitar que o batom escorra ou definir melhor o contorno. Sério, eu sou outra mulher com meu lápis de boca. hahaha. É incrível como muda.

E como podem ver, a primeira cor das amostras não aprece nada pois é o lápis invisível. Ele serve com qualquer tipo de batom e ajuda manter o batom no lugar sem escorrer e fazê-lo durar mais. Eu tinha um da Urban Decay assim que era show.

Acima os meus preferidos. Não são maravilhosos ???  Eles são macios, bem pigmentados, fáceis de aplicar e de apontar. Duram bem nos lábios, sem ressecar e fazem o batom durar mais.

Eu amo um retrátil da MAC que não existe mais, os lápis da NYX e os da Urban Decay (que são os que mais duram na boca mas custam bem mais caros). E achei os da Quem Disse Berenice um pouquinho melhores que os da NYX no quesito textura.

Lápis de contorno labial super aprovados e que venham mais e mais cores.

Onde ? Ganhei da Quem Disse Berenice (tem aqui)
Quanto ? R$21,90 cada cor ( o Vermelho – vermetis- está por R$10,95 hoje)




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?