publicidade Publieditorial

Amigo secreto descomplicado…

Vem chegando o fim do ano e com ele o famoso “Amigo Secreto”. Amado por muitos e odiado por outros, a brincadeira existe há tempos e não tem planos de sair de moda tão cedo. Mas felizmente já temos a tecnologia a nosso favor. Se antes era uma loucura ter que enfrentar fila, trânsito e ainda correr o risco de não achar o que seu amigo quer,  a coisa mudou.

E até eu que sou avessa a estas brincadeiras não tive como recusar o convite do Click.à.Porter para participar de uma brincadeira virtual com minhas vizinhas de blog (Coisas De Diva, (F)utilidadesTrendy Twins, e Sweetest Person).

E parece que agora até meu trauma, que  sempre foi entregar um presente bacana e receber uma coisa bizarra, acabou ficando de lado já que no Click.à.Porter tem um monte de marcas legais e váaaaarios produtinhos, dos mais baratinhos até marcas SUPER TOP (são mais de 50 mil itens) que as mulheres amam. Eu mesma demorei bastante até escolher o que eu poderia pedir dentro do valor proposto (legal que é só arrastar a setinha, colocando o limite do que podemos gastar), mas escolhi um produtinho que ja amoooo, tenho vários, e  quero mais um rs (alguém arrisca ?).

A outra belezinha é que neste mundo de amizades virtuais, podemos comprar um presentinho que é a cara da nossa amiga e mandar entregar na casa dela, mesmo que as moçoilas morem todas distantes umas das outras. Depois dá até para combinar um brinde virtual pela webcam :)

E você, já comprou o presente da sua amiga ? Estou doidinha para saber quem me tirou….!!!

 

You Might Also Like...