Menu
Dicas de Compras / Pele / review

Testes asiáticos | Geléia que clareia e firma a pele

E desde que aquela máscara preta fez sucesso aqui no blog, a vendedora fofa do ebay vira e mexe me manda uns produtinhos diferentes para testar. E hoje vou mostrar um ótimo.

O NARUKO Magnolia Brightening And Firming Night Gelly é um 3 em 1 é um gel noturno que funciona como clareador, anti-glicação e firmador. Entre os ingredientes, estão o ácido hialurônico, o gel de Magnólia e extratos de plantas da região. Deve ser utilizado a noite depois da limpeza habitual.

Pelo que vi, a marca Naruko é vendida também nos EUA e no Canadá e tem um monte de produto diferente. Estou usando o há 20 dias, todas as noites. E aí vai minha opinião sobre o produto.

O que eu achei…

Sempre fico com medo de testar produtos para pele que não entendo o que está escrito na bula…rsrs. Mas este ai vem com os ingredientes e explicações em inglês, o que já deixa tudo mais fácil.Este aí estou testantdo há 20 dias e gostando muito. (aqui tem link para o site da marca com um monte de produtinhos diferentes)

De cara amei a embalagem. O potinho é de vidro pesado ( adoooro potinhos de vidro pesados rs) branquinho e com design super clean. A caixinha de papelão também é fofa já que vem com molde para transforma-la em algo que não descobri ainda…mas é fofa!

O produto tem um cheiro maravilhooooso. É levemente adocicado e lembra uma polpa de fruta (para mim parece geleia de lichia e da vontade de comer rs). É o produto para pele mais cheiroso que já tive.

A textura é incível. Uma geléia transparende que é super refrescante, gostosa e depois de alguns minutos, desaparece na pele. 

Claro que além de toda esta experiência sensorial, também gostei do ofeito do produto. A pele fica levemente mais firme e mais iluminada depois de uns 10 dias de uso. Nos dias que a pele está mais desidratada, uso ele no lugar do sérum e aplico um hidratante depois. Fica ótimo.

Mas pelo que vi, assim como vários produtos vendidos lá fora, existem ingredientes ativos que não existem aqui, então quem for utilizar deve estar ciente disso. O potinho tem 60ml, rende bastante e é indicado para peles mais maduras e de todos os tipos. Até mesmo as oleosas.

.

Leitoras que moram do outro lado do mundo, alguém já usou este ou algo da marca ??? Fiquei bem curiosa.

.

Onde ?  Ganhei desta vendedora do ebay (tem aqui).

Quanto ? De 27 por 24,30 dólares com frete grátis.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?