importado Makeup review Swatches

Blush | Testando o Sculptionary Cheek Contouring da Clinique

blush-clinique

Quem consegue viver ser blush né ? Eu não e não tenho nem ideia de quantos tenho e amo. Mas hoje mostrarei o Sculptionary Cheek Contouring, o novo blush da Clinique que tem 3 tons em uma só embalagem.

blush-clinique-mosaico

O novo blush da Clinique tem embalagem quadrada e 3 tons. Um mais iluminador, um médio e um tom mais escuro. Assim dá para controlar a intensidade ideal para cada tom de pele ou usar os tons separados esculpindo o rosto. Mas eu acho que na verdade ele é muito mais um blush do que um pó de contorno né ? Pois para mim pó de contorno tem que ser sem brilho e amarronzado, mas enfim, eu chamo de blush.

O meu é a 01 Defining Nectars mas existe mais 3 cores mais escuras que esta. Este é o mais clarinho. Acho que o nudes e o roses devem ser ainda mais bonitos. Já desejando o roses (amostra de cor)

A textura dele é em pó mas parece cremoso. Sabem aquele tipo de pó que é bem macio e fácil de espalhar ? Este é assim.

A cor dele é bem pigmentada no dedo mas não fica forte no rosto não e vai clareando com o passo do dia. Imagino que seja pelo fato do meu seu o mais claro, pois já notei em várias marcas que quando o pigmento é mais escuro, dura bem mais.

blush-clinique-sculptionary

A forma que eu mais uso é misturando as 3 cores e usando um pouco mais do iluminador acima da maçã. A cor geral fica um pêssego rodado claro que é lindo para o dia a dia.

Gostei muito pois Clinique é amor né ? Mas ainda amo mais este aqui.

.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? 10x de R$ 14,90 ou R$ 149,00

You Might Also Like...

  • Carla Dalla Nora
    outubro 22, 2015 at 6:56 am

    Cinthia a questão é que você fica linda com todos os blushes…. Rssss…