Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review

Kit Crystallized Full Face Collection da bareMinerals

crystalized_bareminerals_capaVai chegando fim do ano e as marcas lançam um montão de kit lindos para nossa alegria. A bareMinerals foi uma que lançou algumas belezinhas, entre elas o kit Crystallized Full Face Collection que eu ganhei da Sephora e que tem um montão de produtos legais. O post é grande, deu um trabalhão, mas valeu a pena ;)

crystalized_bareminerals_lata

kit Crystallized Full Face Collection vem em uma embalagem linda e tudo organizadinho. Uma lata com degradê de rosa e lilás, com logotipo de metal e que depois de tirar o berço plástico, é excelente para guardar um montão de maquiagens que você já tem em casa.

crystalized_bareminerals_kit_natal

Mas vamos ao que vem dentro. Um pincel duplo para os olhos, um duo de sombras compactas, uma sombra solta chumbo, uma sombra solta iluminadora, uma máscara de cílios, um blush, um batom e um gloss. Tudo pensado para um visual iluminado e radiante que as festas de fim de ano sempre pedem.

crystalized_bareminerals_olhos

O pincel que vem junto é super interessante e eu nunca tinha visto nenhum parecido. Um lado com pincel de fibras bem densas para aplicar e até esfumar (bom para esfumar rente aos cílios) e outro lado com uma pontinha de silicone para delinear. Usei com sombra molhada, delineador líquido, máscara de cílios fazendo as vezes de delineador e arrisquei até um contorno de lábio aplicando-o antes no batom e super funcionou.

Também há duas sombras soltas. A Steam que é uma branquinha iluminadora com fundo dourado e a Mesmerized que é uma chumbo e pode ser usada seca ou molhada, como delineador.

crystalized_bareminerals_mascara

A máscara do kit é a Lash Domination que vem com um pincel de silicone com as pontinhas em espiral. Ele dá volume médio e alonga. Se aplicar da raiz até as pontas sem zig zag ele deixa bem separadinho e se aplicar em zig zag ele junta um pouquinho as pontas, que é o jeito que eu mais gosto.

A máscara dura bem, seca em tempo médio e não é difícil para remover. Estou usando há menos de 15 dias então imagino que ele irá melhorar ainda mais. Mas gostei bastante.

crystalized_bareminerals_blush

O kit também tem um duo de sombras compactas com champagne e prata. Mesmo não curtindo sombra prata, achei que acabou dando certo com a proposta do look que eu segui de acordo com a ideia proposta pelo kit.

Já o blush que vem junto, que na verdade é um pó facial tonalizante,  é o Golden Gate Radiance que é uma cor super curinga que no início parece ter brilho demais, mas na hora de aplicar este brilho sai um pouco e deixa um tom bem interessante puxado para o marrom. Eu amo demais os blush da bareMinerals e acho que a fixação deles é muito boa e as cores são lindas.

crystalized_bareminerals-labios

Agora vamos para os lábios. O batom Marvelous Moxie na cor Break Away e o gloss Marvelous Moxie na cor Hypnotist. A embalagem de ambos são lindas, mas a do batom ganha. Tem até um botãozinho lateral para abrir.

crystalized_bareminerals_batom_gloss

O batom é um tom de boca mais escuro, não tem brilho, fica bem sequinho e dura super bem. Já o gloss tem um efeito furta-cor meio holográfico para quem gosta de brilho. Eu particularmente não curti muito a cor, mas por cima do batom aplicado no centro, dá um efeito legal.

E agora uma fotinho usando todos os produtos juntos. Fiz o make parecido com a ideia que eles dão no face chart que vem junto, só caprichei mais na sombra chumbo e deixei o cantinho mais escuro.

crystalized_bareminerals-cinthia

E aí, gostaram do kit e das cores ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 269 ou 10x de R$ 26,90

Abaixo outras resenhas de produtos da bareMinerals.

Meu novos pincéis incríveis | bareMinerals e Urban Decay
Um pincel completo | Refillable Buffing Brush
Tutorial | Meu passo a passo com maquiagem mineral
Mais cores | Batom líquido Pretty Amazing
Prime Time | As cores dos primers de sombra da bareMineral  
Top 5 – As minhas bases mais amadas do momento.
Testando | Iluminador Stroke of Light Eye Brightener da bareMinerals  


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?