Menu
Makeup / review

Delineadores com aplicador pizza | Revlon e Make B do o Boticário

Ontem eu fiz o vídeo com várias dicas de delineadores (assista aqui) e hoje venho mostrar a diferença destes dois delineadores com aplicador em formato de cortador de pizza. O delineador da Revlon e o delineador líquido roller Make B d0 Boticário (tem aqui).

delineador pizza

Um formato de aplicador que parece um cortador de pizza e fez sucesso com várias marcas nacionais e gringas. Uns amam, outros nem tanto, mas para testar acabei comprando um da Revlon nos Estados Unidos e depois ganhei a delineador líquido roller Make B d0 Boticário.

delineador make b

A embalagem dos dois é idêntica. Só muda o logo mesmo. O aplicador é confortável de usar e o “roller” funciona bem. Na base da embalagem tem uma peça que barra a saída de excesso de produto.

Para delinear usando este tipo de aplicador tem que pegar prática. No início não gostei muito e hoje adoro. Como é liquido se você não passar direto uma segunda camada ou não esperar secar bem ele vai tirar a camada de baixo, mas entendendo isso é super ok.

Já vi gente dizendo que este aplicador exige uma passadinha só e não concordo. Eu aplico em partes, faço gatinho ou não e não vi nenhum impedimento nisso.

Adoro para fazer traços fininhos ou médios. Do tipo que começa fininho e dá uma alargada depois.

delineador resistente a agua

Mas se por fora eles são iguais, o produto em si é bem diferente. O Boticário é fabricado aqui e tem fórmula mate e o Revlon é fabricado nos EUA e deixa um efeito de verniz. Vai de gosto, mas para o dia a dia eu prefiro acabamento fosco.

Ambos são resistentes a água, mas saem fácil com água morna. Mas se esfregara a pele com água fria eles podem sair sim.

O Revlon sai em pedeços como se fosse uma pele e é super fácil de tirar sem borrar nada, já o Make B vai se desfazendo mas é tranquilo e sai fácil.

Ps: como disse no vídeo,  nenhum deles ardeu meu olho, o que acontece muito com delineadores líquidos mais baratos.

delineador revlon

Acima o jeito que mais uso delineador, esfumando o canto externo e abaixo uma aplicação versão gatinho que quase não uso mas é uma opção.

delineador pizza gatinho

Então é isso, os dois aprovados mas pelo visual acabo preferindo o Make B.

Onde ? Ganhei o do Boticário (tem aqui) e comprei o Revlon em uma farmácia nos EUA

Quanto ? O do Boticário sai por R$59,90 e o Revlon paguei 9 dólares

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?