Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | Sombra BB Cream 5 em 1 da bareMinerals

5_em_1_bareminerals_bb

Quem me segue no insta deve ter me visto falando de um produto show que a bareMinerals estava lançando mas ainda era segredo. Pois a grande novidade era esta Sombra BB Cream 5 em 1 que foi amor a primeira vista.

Acabei ganhando duas da Sephora e aqui vai um pouquinho do que achei delas.

5in1_bareminerals

Sobre o produto…

“Verdadeira ponte entre o universo da maquiagem e o de cuidados com a pele, a marca bareMinerals apresenta a revolucionária Sombra BB Cream 5 em 1 FPS 15 que, como o próprio nome diz, entrega cinco benefícios diferentes para a região dos olhos. 
Efeito primer. Quando usada por baixo da sombra, ajuda a manter o make em seu devido lugar durante o dia todo, fazendo com que a cor dure mais. Também é possível usá-la sozinho, já que está disponível em seis tonalidades fabulosas que conferem um gracioso toque de cor aos olhos. Outro diferencial desse item inovador é seu tempo de duração: ele permanece por até 12 horas na pele, oferecendo ótima cobertura e deixando as pálpebras prontas para receber outros produtos.O aumento da luminosidade da pele também é garantid0 pela Sombra BB Cream 5 em 1 FPS 15. 
Sua fórmula ainda proporciona um tom uniforme às pálpebras, reduzindo o aparecimento de manchas escuras. O quarto benefício é a suavização das linhas finas. O produto também disfarça a aparência das rugas e deixa a pele com aparência mais jovem. Para completar o combo, fator de proteção solar 15, que protege a área dos olhos contra os efeitos nocivos causados pelos raios UVA e UVB.”

Então como podem ver, é uma sombra com vários benefícios.

Abaixo as duas cores que eu ganhei, mas há opções bem intensas que ficam incríveis mesmo sem nada por cima.

5_em_1_bareminerals_amostra

Percebam que logo que aplicamos ela na pele a cor parece opaca e tem mais cara de primer do que de sombra.  Mas basta começar esfumar com os dedos mesmo que ela vira pó e o brilho vai aparecendo e o visual fica belíssimo.

Ela dura bastante tempo, deixa a pele da pálpebra mais bonita e lisinha, não craquela e ajuda bem saber que ela tem fps 15 e ainda possui ativos anti idade.

sombra_bareminerals

No papel de primer, ela intensifica a cor da sombra em pó e claro, aumenta a durabilidade, mas ainda não bata o meu primer preferido que é o primer potion da UD.

Abaixo fiz um olho mega básico com a mais clarinha. Primeiro só a sombra e depois um côncavo marcadinho.

sombra_bareminerals_olhos

Minha próxima será a marrom Elegant Taupe que é lindíssima e tem um brilho maravilhoso. Ela sozinha já dá um mega efeito. Quando eu comprar, mostro para vocês.

5_em_1_bareminerals_cores

Valeu a espera e já digo que amei demais o produto pois sou doida por sombras cremosas. Super aprovada.

.

Onde ? Ganhei da Sephora, tem aqui.

Quanto ?  R$ 94 ou 9x de R$ 10,44 cada cor.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?