Menu
Cabelos

Cabelos | Linha Diamond Oil High Shine

redken_diamond

A resenha de hoje é uma que quase achei que nunca viria parar aqui.  Hoje falarei da minha experiência com os produtos da linha Diamond Oil High Shine da Redken.

Quando eu postei que recebi este produto no meu instagram (@makeupatelier), várias leitoras comentaram que o produto não era bom e que dava efeito contrário. Não sei se confundiram com a linha diamond oil normal, mas até eu estava com receio de testar.

Mas felizmente nós vivemos a base de testes e ainda bem que o fiz. Meus cabelos que são chatíssimos e não gostam de quase nada, amaram a linha e como podem ver, o shampoo já está pela metade.

redken_diamond_oil

A linha  Diamond Oil High Shine tem embalagem transparente com brilhos tanto no shampoo quanto no condicionador.

Enquanto o shampoo tem uma textura bem leve, o condicionador parece mais um gel e é diferente de tudo que eu tinha testado.

Meu cabelo é liso, oleoso e sem nenhuma tintura ou química. Graças a isso, a maioria dos shampoos fica pesado em mim. Este, apesar de ser hidratante, limpa super bem (característica encontrada nos shampoos de brilho) e não deixa resíduos. É leve e limpa bem sem ressecar. Não é o melhor shampoo para limpar a fundo, mas usando ele com outro anti resíduo no meio da semana, o resultado nos meus cabelos está excelente.

Já o condicionador eu imagino que seja ótimo para quem já tem o cabelo hidratado e só precise de algo para manter a hidratação e deixa-lo leve. Não é um condicionador que hidrata muito, então imagino que não deve dar muito resultado em cabelo ressecado.

Eu mesma raramente uso condicionador agora nos cabelos curtinhos, mas as vezes aplico só nas pontinhas para não deixa-las ressecar com o secador.

Sobre os brilhos que tem no produto, não pereço nada nos fios do cabelo não. Acho que são apenas decorativos ou psicológicos rs.

redken_spray_brilho

O spray de brilho é algo que praticamente não uso, pois agora que meu cabelo está da cor natural, ele já brilha bastante e a maioria dos sprays acaba deixando o cabelo oleoso mais cedo.

Este acrescenta brilho, é leve, mas como usei poucos dias, prefiro não dar mais opiniões além desta. Eu uso mais quando enrolo os cabelos com a chapinha e quero dar uma luminosidade maior.

 Onde ? Ganhei da marca mas pode ser encontrado em salões e lojas especializadas.

Quanto ? Os preços estão variando bastante mas custam em média R$100,00 cada produto.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?