Menu
Makeup / nacional

Make das amigas | A palette da Bruna e o batom da Cinthya Rachel

tracta blogs coleções

Mais um post para mostrar a maquiagem das amigas. Desta vez mais uma palette da Bruna do Pausa para Feminices e o batom da Cinthya Rachel. Nem preciso falar o quanto amo estas duas né ?  A Bruna na minha opinião faz as melhores maquiagens nacionais da blogosfera e a Cinthya é até suspeito falar, pois é minha irmã do coração que eu adotei para a vida.

sombras Bruna Pausa para Feminices

Começo falando da palette da Bruna que é ótima para quem quer fugir do basicão. Do lado de fora minha musa eterna Audrey Hepburn e do lado de dentro 4 cores de sombras e uma esponjinha aplicadora.

Para descrever as cores e falar sobre as inspirações, nada melhor do que a própria Bruna.

“LUA: bege/creme com suave cintilância perolada. Muito parecida com a Vanilla da MAC, SOL: ouro-velho com muito brilho dourado e cristal, TROVÃO: vinho opaco escuro. Inspirada na Deep Dansom da MAC PRO porém com um fundo mais marrom, RAIO: rubi rosado com leve quantidade de brilho prata. Inspirada na Cranberry, porém mais suave e com brilhinho.

Fiz um make rapidinho só para terem ideia das cores no olho, mas dá para caprichar bem mais. Colocando um pretinho junto no canto externo então fica lindo. Adorei o bege e o vinho ;) Aqui tem o post da Bruna sobre a palette e um dos makes lindos feitos por ela.

batom cinthya Rachel

Agora o batom da Ci  que nem acreditei quando vi a cor pessoalmente. Já tinha visto a Cinthya usando-o algumas vezes mas como o lábio dela é bem mais pigmentado que o meu, achei que ficaria muito melhor em morenas.  A foto do batom no site então está super diferente já que o batom parece mega escuro e vermelho.

Quando passei nos meus lábios amei demais a cor. Ele é um tom mais escuro que a cor natural da minha boca, então ficou muito legal ( a foto acima é com flash). Achei super coringa mesmo. Lindo lindo !

Aqui tem post dela mostrando como escolheu a cor e como foi o processo de desenvolvimento.

Ci e Bruna suas lindas, continuem criativas, lindas e claro..espero que a coleção de vocês continue um sucesso.

Onde ? Ganhei das respectivas mocinhas mas ambos são encontrados no site da Tracta
Quanto ? A palette da Bruna custa R$ 37,10 e o batom da Cinthya sai por R$ 17,50

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?