Menu
Makeup / Semana de Moda / Semana de Moda

SPFW |O make escolhido do dia V

O SPFW já acabou, mas ainda temos dois posts para mostrar a beleza dos desfiles. Vamos aos escolhidos do quinto dia.

https://lh5.googleusercontent.com/-bM61i5LAgE8/Tf9QNgh_ImI/AAAAAAAAGt4/HrFSL5fbJr8/s1001/spfw5a.jpg

O look escolhido e usável é o da Adriana Degreas. Pele feita, blush marcado e um olho incrível. Tons de vendes, côncavo mais escuro e delineado preto. Uma combinação bem marcante que vai muito bem com lábios discretos.

A combinação de cores ficou linda nas morenas, nas loiras e nas negras.

E os destaques…

A beleza da Ellus veio para confirmar a força do laranja. Com beleza inspirada no deserto, o look foi feito com uma combinação de pigmentos (aqui) amarelo e laranjas, todos da MAC.

Já no desfile de Lino Vilaventura, Marcos Costa caprichou nos olhos com sombra cintilante, pele iluminada com blush bem destacado e nos lábios, usou um batom vinho aplicado com os dedos e mais concentrado no centro.

Gostaram ?

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?