Menu
All around me / Makeup / nacional

O batom MakeUp Atelier está de embalagem nova

batom_cinthia_ferreira

Elba! um post para dizer que o meu batom com a Tracta (#batommakeupatelier) está de embalagem nova. Eu sempre reclamava que a embalagem dele era simples demais e agora está bem mais bonitinha. Para quem não conhece ainda, aqui falei do lançamento e mostrei as fotos e aqui, falei como criei a minha cor, que foi inspirada nas cores da MAC e Nars.

batom_makeupatelier_amostras

A embalagem agora é quadradinha, de linhas retas e modernas, logo discreto e espelhinho na tampa para você retocar o batom quando e onde quiser. Não ficou bem mais bonitinha ?

batom_cinthia_tracta

Agora se você não gosta de batom cremoso, é simples. Basta passar o batom, tirar o excesso com papel, aplicar uma camada bem fininha de pó transparente em cima e pronto, ele fica mate. Não vale pó facial comum pois fica muito grosso e o efeito é estranho. Tem que ser aqueles pós ultra-finos e brancos (que não adicionam cor).

O efeito é este aqui…

batom_cinthia_matte

Está com dúvida se o #batomMakeupAtelier fica bom no seu tom de pele ? Clica aqui que tem várias gatonas usando. No instagram é só procurar por #batommakeupatelier que várias leitoras já postaram suas fotos também. Quem postar não esqueça de colocar a hashtag para aparecer também ;)

Onde ? O meu batom com a Tracta só é  vendido através da loja virtual da Tracta, AQUI.

Quanto ? R$24,29 cada + frete. (vale a pena comprar junto com alguma amiga para dividir o frete ou ainda comprar as cores das outras blogueiras que estão lindas e eu mostrei aqui)

.

banner_batom

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?