Makeup nacional review Swatches

Cores | Os batons opacos da Yes Cosmetics

batons_mate_yes_capa

Ufa, finalmente consegui parar para fotografar os famosos batons opacos da Yes Cosmetics, acho que corri tanto nos últimos tempos que nem sei há quantos meses recebi. Mas vamos lá, vi que ainda estão sendo vendidos e como eu gostei bastante, seguem as cores.

batons_mate_yes

Os batons são bem opacos, no estilos dos da MAC que tanto amamos, mas beeem mais baratos.

As cores são bem pigmentadas e bem bonitas. Aliás, acho que nunca vi uma coleção com tantas cores lindas juntas. Uma gama bem vasta para todos os gostos.

A embalagem é pretinha e bem básica, mas por este preço não poderia ser muito diferente mesmo né ?

Agora eu acho meeeesmo que os batons poderiam ter um cheirinho melhor. Eu amo batons com perfuminho leve no lugar de cheiro de matéria prima, sabem ? rs

batons_mate_yes_framboesa

Minha cor preferida é a Framboesa, seguida do Vermelho Telha. Percebi que eu só ando gostando de batons opacos em cores escuras. Os clarinhos e nude eu prefiro cremosos mesmo. Mas todos estes da Yes são lindos.

E como eu sempre digo, a dica para usar batom matte é sempre aplicar uma camadinha de balm hidratante, tirar o excesso e só depois aplicar o batom. Como batom mate tem ingredientes que “secam” eles podem piorar o problema de quem tem os lábios secos, então eu nunca fico sem um balm antes.

Mas resumindo, parabéns a Yes pela coleção que está show mesmo.

Onde? Ganhei da marca mas vende no site da marca e com as revendedoras.
Quanto ? 19,90 cada cor.

You Might Also Like...

  • Monica
    setembro 25, 2014 at 2:30 pm

    Que lindo que está o seu cabelo nessa foto! Tá diva como sempre! To passando pra dizer que sempre entro no seu site e gosto muito, ainda não tinha comentado mas acompanho sempre. Uma pergunta Cíntia: eu não ando gostando de usar condicionador no cabelo durante o banho…Só uso shampoo e um condicionador leave-in depois. Você acha que pode? Será que hidrata igual a um condicionador? beeeijos <3

    • Cinthia Ferreira
      setembro 25, 2014 at 2:38 pm

      Obrigada sua linda :)
      Olha, eu estou passando pelo mesma coisa rs. Como meu cabelo anda muito oleoso por não tem mais tintura, estou pulando o condicionador. Mas pelo menos uma vez por semana eu faço uma máscara para manter o cabelo saudável. Pois acho que sóooo o leave-in não supre a hidratação mesmo.
      Agora isso pq meu cabelo está curto. Se tivesse comprido não teria jeito e não poderia ficar sem condicionador não. Então acho que muda de caso para caso. bjs

  • Monica
    setembro 25, 2014 at 4:03 pm

    Muito obrigada por responder Cíntia! Vc além de linda é muito simpática ^^
    Também tenho o cabelo do comprimento do seu, um pouco mais comprido só! Obrigada pela dica da máscara, acho que vou fazer o mesmo uma vez por semana para assegurar a hidratação!
    Tentei fazer essa mesma pergunta várias vezes no blog do Petiscos e ninguém me respondeu,perdem os comentários sei lá…
    É bom demais ver blogueiras com você, atenciosas que dão valor às suas leitoras.
    Virei mais ainda sua fã!
    Beijos e sucesso!!! Tudo de bom *—*

    • Cinthia Ferreira
      setembro 25, 2014 at 5:07 pm

      Oi Monica, que isso ;) E acho que blogs muito grandes são mais complicados pq tem muita gente né. mas as meninas lá são ótimas tb.
      Então, dá uma olhada na máscara lee stafford que eu postei aqui. Eu amo demais e aplico da raiz até as pontas. Nos outros dias eu lavo e antes de secar passo um óleo ou um tiquinho do CC cream e pronto ;)
      Mas dê uma olhadinha na categoria cabelos aqui do blog que tudo que eu ando usando está lá. Tem vários produtos legais ;)
      bjs ;)

  • Monica
    setembro 25, 2014 at 5:24 pm

    Vou ver simmm! Eu tenho um hair mist poker straight, algo assim é o nome heheh, do Lee Stafford e adoro! Fiquei curiosa sobre a máscara, vou ver sua resenha *–*
    bjss

  • Emme
    setembro 25, 2014 at 7:47 pm

    A duração deles é bem bacana mesmo?

  • debora
    setembro 25, 2014 at 10:09 pm

    Dicas ótimas! Parabéns pelo blog!