Menu
Makeup / nacional / review / Swatches

Cores | Os batons opacos da Yes Cosmetics

batons_mate_yes_capa

Ufa, finalmente consegui parar para fotografar os famosos batons opacos da Yes Cosmetics, acho que corri tanto nos últimos tempos que nem sei há quantos meses recebi. Mas vamos lá, vi que ainda estão sendo vendidos e como eu gostei bastante, seguem as cores.

batons_mate_yes

Os batons são bem opacos, no estilos dos da MAC que tanto amamos, mas beeem mais baratos.

As cores são bem pigmentadas e bem bonitas. Aliás, acho que nunca vi uma coleção com tantas cores lindas juntas. Uma gama bem vasta para todos os gostos.

A embalagem é pretinha e bem básica, mas por este preço não poderia ser muito diferente mesmo né ?

Agora eu acho meeeesmo que os batons poderiam ter um cheirinho melhor. Eu amo batons com perfuminho leve no lugar de cheiro de matéria prima, sabem ? rs

batons_mate_yes_framboesa

Minha cor preferida é a Framboesa, seguida do Vermelho Telha. Percebi que eu só ando gostando de batons opacos em cores escuras. Os clarinhos e nude eu prefiro cremosos mesmo. Mas todos estes da Yes são lindos.

E como eu sempre digo, a dica para usar batom matte é sempre aplicar uma camadinha de balm hidratante, tirar o excesso e só depois aplicar o batom. Como batom mate tem ingredientes que “secam” eles podem piorar o problema de quem tem os lábios secos, então eu nunca fico sem um balm antes.

Mas resumindo, parabéns a Yes pela coleção que está show mesmo.

Onde? Ganhei da marca mas vende no site da marca e com as revendedoras.
Quanto ? 19,90 cada cor.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?