Menu
Beleza / nacional / TOP 10

Top 10 Favoritos de 2023 | Categoria Cosméticos Nacionais

SABE QUAIS OS MELHORES COSMÉTICOS NACIONAIS DO ANO QUE PASSOU ?

Sim, chegou a vez dos queridinhos brasileiros, Top 10 Favoritos de 2023 Categoria Cosméticos Nacionais

Se você ainda não está acompanhando a série, Aqui falei dos produtos para corpo e cabelo, aqui falei das maquiagens importadas de 2023 e aqui falei dos perfumes importados favoritos. Ainda teremos os favoritos de skincare importado

Mas, vamos a um mix de produtos de marcas nacionais que eu amo e arrasaram no ano que passou.

Aperte o play ou clique aqui para assistir o Top 10 Favoritos de 2023, Categoria Cosméticos Nacionais.

Agora vamos a lista dos produtos escolhidos
➜ PALETA DE SOMBRAS BT TRANSITIONTEM AQUI

“A BT Transition é uma paleta de sombras com 10 tonalidades de marrom e seus variados subtons. Nuances perfeitas para a transição do esfumado para maquiagens neutras super elegantes e sofisticada.
As sombras possuem acabamento matte aveludado e formulação rica em microesferas e pigmentos micronizados e hidratantes que conferem ao produto uma textura macia e suave que não marca a textura da pele, que facilita a aplicação”.

➜ Paleta de Sombras By Karen Bachini GêneseTem aqui

“A paleta de sombras Gênese By Karen Bachini é formada por 12 tons de sombras matte com textura soft velvet.
A fórmula é composta por pigmentos ultra micronizados, que atribuem alta cobertura, facilidade para um esfumado sem manchas, fácil construção de camadas, alta durabilidade e fixação. As cores são versáteis para a construção da sombra do início até a finalização”.

➜ LÁPIS DE OLHOS BRUNA TAVARES BT EYEPENCILTem aqui

“BT EYEPENCIL é uma lapiseira retrátil para olhos com longa duração e textura cremosa para intensificar seu olhar. Possui textura gel, formulada com uma elevada concentração de pigmentos, garantindo um ótimo deslizamento e uma aplicação de cor intensa desde a primeira passada. Textura cremosa, à prova d’água, uso prolongado por até 12h, não escorre e não transfere”

➜ PÓ ILUMINADOR E BRONZEADOR CLEAN BRONZERTEM AQUI (CUPOM CINTHIAFERREIRA DA DESCONTO NO SITE TODO OU CINTHIAFERREIRA20 SE FOR SUA PRIMEIRA COMPRA)

“Pó iluminador com efeito de pele bronzeada e naturalmente corada pelo sol. Apresenta tom vibrante terracota para um acabamento mais quente, juntamente com um lindo glow dourado que fica lindo e se adapta a todos os tons e tipos de peles.
É o glow solar que você precisa com a fórmula limpa que só a CARE tem!”

➜ Batom Sensa Vic Beauté – Cor NossaTem aqui

“Um batom dramático, sem drama para aplicar. Se você sempre procurou um batom mate para se apaixonar, a hora chegou.
Neutra ou intensa, a cor aparece com apenas uma camada, que oferece acabamento opaco aveludado e textura incrivelmente macia”.

➜ Bruna Tavares BT Creamy – Cor MacaronTem aqui

“Batom cremoso. Bruna Tavares BT Creamy confere uma cobertura natural, que nutre, hidrata e realça seus lábios.

Possui uma fórmula enriquecida com ativos exclusivos que ajudam a tratar, preencher e promover uma textura saudável”.

➜ ÁGUA THERMAL MINERALTEM AQUI

“A fonte de Água Termal Minéraux é encontrada dentro da Mata Atlântica Brasileira, numa área de preservação, a mais de 50 metros de profundidade da crosta terrestre, brotando na superfície há uma temperatura média de 36 graus Celsius.
Tem propriedade dermocalmante, auxiliando nos tratamentos de pele e sendo ideal para peles sensibilizadas.”

➜ CONCENTRADO ANTIOXIDANTE RIO SKIN LABTEM AQUI

“Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, essa fórmula possui uma combinação inédita de 05 poderosos ativos antioxidantes com ação completa que previne, combate e repara os danos dos radicais livres.
Melhora a aparência e qualidade geral da pele, uniformizando o tom, promovendo luminosidade e reduzindo poros dilatados.”

➜ GEL CREME REDUTOR DE RUGAS BOTIK RETINOL PUROTEM AQUI

“Retinol é um ativo padrão ouro: de todos os ativos aplicados topicamente, somente essa classe age em receptores biológicos específicos no núcleo das células para gerar benefícios incomparáveis. E por isso é um ativo com potência e resultados únicos”

Radiant Neroli Felisa Perfume Feminino – Tem aqui

“FELISA nasce para celebrar um Brasil alegre, sofisticado e moderno. Perfumes exclusivos, desenvolvidos com os mais nobres ingredientes naturais, oriundos de diversas partes do mundo, juntam-se para traduzir a pluralidade da mulher brasileira – nossa maior fonte de inspiração.

Família Olfativa: Cítrico
Notas de Topo: Limão Da Itália
Notas de Coração: Neroli Da Tunísia e Flor De Laranjeira
Notas de Fundo: Musk e Âmbar”

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

4 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?