Menu
A Casa Da Ci / Decoração / review / Videos

Resenha do melhor Aspirador Vertical que já testei | Electrolux PowerSpeed Ultra

Resenha do melhor Aspirador Vertical que já testei. O 2 em 1 com Fio Electrolux PowerSpeed Ultra e te conto tudo sobre ele.

Depois de passar bons anos com meu antigo aspirador de pó, resolvemos fazer um upgrade para um mais potente e gravei um vídeo contando tudo sobre ele.

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Sobre o produto.

Como eu contei no vídeo, o Eu comprei aqui é pura versatilidade! Ele é 2 em 1, podendo ser usado como aspirador vertical ou de mão. Se vira nos 30 pra deixar sua casa, móveis e carro tinindo.

Potência é o que não falta aqui, são 1300W de puro poder de limpeza, muito mais potência do que aspiradores com bateria. Limpa que é uma beleza, duas vezes mais do que os outros, e encara qualquer tipo de piso ou superfície.

E o reservatório? bem grande! Com capacidade de 1,6L, é 70% maior que a média. E tem mais, o filtro HEPA Allergy Protect segura ácaros, fungos e bactérias, dando um ar mais puro e seguro.

Aliás, assistam o vídeo para ver meu truque para nunca precisar limpar o filtro.

O cabo elétrico é perfeito e enorme, com 6 metros de comprimento eu limpo a casa toda trocando 3 vezes de tomada. E tem  suporte maneiro pra enrolar e guardar tudo direitinho.

aspirador portatil Dois tipo de bocais. O UltraClean chega em qualquer canto, até entre os móveis, e ainda é suave o suficiente pra não judiar dos móveis, sofás e cadeiras. E o 180 Easy Steer facilita limpar até os cantinhos mais escondidos.

E olha só, a sucção deste aspirador é incrível! Combinando potência e desempenho, ele facilita muito o trabalho e deixa chão e tapetes limpinhos.

Onde comprar ?

Eu comprei aqui – Verifique a voltagem da sua residência antes de selecionar 110 ou 220v

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Sem comentários

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?