Menu
review / Swatches

Review – Magix da Avon

Olá,

Finalmente eu consegui postar o teste do tão falado Magix da Avon. Pois é….mais um produto desenvolvido para reduzir os terríveis poros do rosto.

Ele é um primer (prepara a pele) que promete diminuir as linhas de expressão e os poros. É incolor e pode ser usado por homens e mulheres, sozinho ou antes da maquiagem.

Bom fiz o teste em uma amiga que tem os poros maiores que os meus pra mostrar melhor o resultado.

A textura dele é bem leve e deixa o rosto com um aspecto aveludado logo que aplicado. O cheiro é bem normal para o tipo de produto, nada que incomode.

Ele deixa a pele bem mais lisa e reduz as linhas e poros mais superficiais, já que tem a pele muito marcada ou linhas profundas pode não notar tanta diferença.

Dá para ver na foto como ele reflete a luz deixando a pele mais iluminada (a foto não tem nenhum efeito e as duas tem flash).

Como primer mesmo eu achei que ele dá um efeito bem legal sim, a base fica com um acabamento melhor e pelo fato de ter protetor solar na fórmula é um bom produto para uso diário mesmo.

Na minha opinião ele não chega a ter o resultado de um Pore Minimizer Instant Perfector que cobre tudo na hora, mas achei melhor do que o primer da Contém 1g que eu comprei logo que lançou e achei uma pequena fortuna (uns 75 reais eu acho).

Lembrando que para cada tipo de pele ele reagirá de uma forma, mas eu achei o Magix um ótimo custo benefício.

Quanto ? 28 reais (paguei preço de lançamento, o normal será 38 reais se não me engano).

Onde ? tem aqui , ou com a sua revendedora Avon.

Já experimentou o Magix ? Conta pra gente :)

Bjus

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?