Beleza Makeup review

Batom líquido + Plastic Glossy Bruna Tavares como sombras incríveis.

Hoje vamos falo de brilho…muito brilho. Batons com brilho, mas nada de boca…vamos focar nos olhos. Mostrei o Batom líquido e o gloss Plastic Glossy da Bruna Tavares que ganharam meu coração com uma proposta diferente.

Eu gosto de lábios um pouquinho brilhantes, mas nada muito além de um nude iluminado. Jamais me vejo com um batom muito chamativo na cor e no brilho, mas acho bonito em outras pessoas. Quando os batons da Bruna chegaram por aqui e já fui passando o nude e o rosado, mas testei os demais no braço e fiquei besta com o brilho.

A primeira e mais antiga coleção são os batons líquidos. Textura levinha, ótima fixação e bem confortáveis. Adurabilidade é muito boa e o brilho é muito bonito. Como não gosto de cores “coloridas”, o que mais uso é o Viviane e ele é lindo tanto nos lábios quanto como sombra.

Já o Plastic Glossy é um gloss com muitas partículas de brilho que quando seco ele gruda nos lábios e não dai mais. Mas eu acho este efeito desconfortável, uma vez que amo lábios hidratados e macios. Ele deixa o lábio mais seco, então deve ser usado com algum emoliente e a sensação da textura das partículas de brilho nos lábios também me incomodou. Quando uso, uso por cima do batom e somente no centro para adicionar volume. A cor Rose Gold é linda para isso.

Quem quiser ver os resultados e efeito dos batons nos lábios é só entrar aqui no blog da Bruna que com o bocão dela deixa as cores ainda mais lindas.

Mas agora vamos ao meu uso….sombras iluminadas e lindas.  

Já usei o batom liquido direto na pálpebra (que para quem tem pálpebra muito oleosa talvez não dê certo) e já usei por cima da sombra em pó para adicionar cor e brilho. Não fica lindo ?

O  efeito é maravilhoso. O legal é até misturar o fundo do batom líquido com o glossy por cima. Em mim dura o dia inteiro e parece qua quanto mais você esfuma, mais o brilho aparece e dá um efeito sensacional.

E acreditem, ela esfuma super bem e mais parecem sombras do que batom. Aplico com os dedos e esfumo com um pincel sintético. Se estes já são bons, imagino a coleção de sombras cremosas que a Bru está para lançar.

Então é isso….mais uma vez eu uso batons como sombra e amo demais o resultado.

Onde ? Ganhei da assessoria (tem aqui)

Quanto ? R$35,90 cada

You Might Also Like...

  • ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    março 15, 2018 at 9:50 am

    To curiosa para testar, mesmo sendo grude nos labios kkkk
    beijos MARAVILHOSA