Menu
Makeup / review / Swatches / Testes

Review | One by One a nova máscara da Maybelline

Vocês pediram e aí está o review da nova máscara da Maybelline.

https://lh6.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TXrSjw0AqMI/AAAAAAAAFz4/hdZML_ojSzo/s791/onebyone2.jpg

Quando viajo para fora do país, tenho uma mania…..a de viajar praticamente sem bagagem. Sim, já que pretendo comprar bastante coisa por lá, acabo levando o mínimo possível. Pense em uma mala de fim de semana na praia….esta é minha mala pra passar 20 dias fora.

E isso também acontece com a minha necessaire. Levo apenas um lápis preto e um batom. Claro que no próprio duty free já compro um corretivo, blush e alguma coisa básica e no dia que chego ao país, começo a montar minha necessaire.

E esta aí foi a primeira máscara de cílios que compre, que abri e que usei…rsrs  Então já da para fazer review dela sem nenhuma dúvida.

Desde que vi o anúncio dela nas revistas gringas que eu leio, anotei na listinha pois pirei neste escovinha diferente.

Lógico que anúncio é anúncio e nehuma máscara fica do jeito que eles mostram nas revistas…..nunca! (com cílios postiços quase sempre né ?)

Enfim a escovinha é bem legal. Inteira de silicone e em um formato interessante para pegar todos os fios e deixá-los separadinhos.

O que eu achei…

Adorei a escovinha. Ela é fácil de aplicar e já deposita o produto separando os fios. Como a que eu comprei é waterproof, acaba segurando mais a curvatura do curvex.

Volume mesmo, quase não vi nenhum. O efeito dela mesmo é deixar os cílios bem definidos e separadinhos, diferente da minha preferida Eyeko que acaba deixando tufinhos grudados e efeito boneca.

Outro detalhe é que ela é bem chatinha de tirar. Da-lhe Bioderma para dar conta do recado. Para usar no dia a dia aconselho a tradicional no lugar desta a prova d’água.

Gostei do efeito para o dia a dia ou quando quero usar uma mega sombra detalhada que um cílios volumoso vai esconder metade do trabalho.

O que vocês acham ? Quase nada de volume né ?

Agora quero testar a The Falsies, mas tenho outras na frente ;)

Quanto ? 9,50 dólares

Onde ? Comprei em uma farmácia dos EUA

Update: A Máscara chegou agora no Brasil mas ainda não sei o preço

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?