Menu
Makeup / review / Swatches

Review | Como fazer o batom durar mais

Mais um review esperado por várias leitoras. Desde que falei da comprinha (aqui) várias meninas me escrevem constantemente para saber deste review.

Mas acontece que além de tem um montão de produtos para testar, tem alguns que preciso usar muito para dar uma real opinião. Geralmente os que demoro mais são os que não me encantam de primeira e fico tentando outras formas de uso até chegar a uma conclusão. Afinal testar o produto uma vez e conseguir falar muito sobre ele, não é para mim.

Então vamos lá conhecer um pouco do Too Faced Lip Insurance um fixador de gloss e batom.

Logo que vi no site e li alguns reviews,  fiquei doidinha para testar. Imagina, um produto que ajuda o batom durar o dia todo…perfeito né ?

Sobre o produto…

O Lip Insurance é um primer para fazer seu batom ou gloss durarem mais nos lábios. Além de não deixá-los escorrer pelos vinquinhos. Tema cremosa e e desliza suavemente sobre os lábios.

Tem vitamina E que ajuda a nutrir a pele e seca rapidamente. É livre de corantes sintéticos e parabenos.

Vamos ao review…

Ele vem em um tubinho parecido com o de gloss com um aplicador de esponjinha. A textura é bem leve e muito fácil de aplicar.

O aplicador carregar a quantia necessária para a aplicação no lábio todo. Passo o produto em logo que ele seca aplico o batom.

O problema é que meus lábios são secos e este produto acaba deixando eles mais secos ainda para “grudar” o batom ou o gloss por cima. Tanto que pelas imagens vocês podem ver que logo que aplicado, ele já deixa o lábio um pouco grudando como qualquer batom de longa duração. Tenho muitas pelinhas e isso acaba evidenciando o problema.

Nos meus lábios o resultado não foi 100% nem com o batom e nem com o gloss. Segurar ele segura mas acho que quem não tem lábios secos vai poder aproveitar muito mais o produto.

Os testes foram feitos no dia a dia, com direito a almoço e jantar. No final do dia, notem que o centro dos lábios já não tem mais cor.

O que vocês acharam ?  Alguém aí já testou e teve outro resultado ?

Onde ?

Comprei ele na SkinStore (aceita paypal). O frete para o Brasil fica por volta de 14 dólares (não veio mencionado na embalagem).

A loja tem muita coisa legal e é bem fácil de comprar e pagar (aceita paypal). O frete para o Brasil fica por volta de 14 dólares (não veio mencionado na embalagem).

Várias marcas só são enviadas para endereço nos Eua (ex: Klorane, La Roche, Skin Ceuticals, Laura Geller etc…). Verifique na aba “shipping information” para ver se o seu produto escolhido pode ser entregue no Brasil.

Quanto ?

Paguei 19 dólares e tive mais 20% de desconto com os códigos que a loja promove (hoje está valendo o código 20SPRNG )

Bjinhos, Ci ;*

 

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?