Menu
Dicas da Fê Fadigas / Eventos / livros / Makeup

“Maquiagem” o novo livro do top maquiador Marcos Costa

livro_marcos_costa_capa Enquanto eu estava viajando, a Fê Fadigas foi conferir o lançamento de mais um livro de beleza que promete fazer sucesso, o Maguiagem de Marcos Costa. A Vic Ceridono fez post sobre o lançamento e até colocou foto dela, que foi uma das modelos escolhidas e está com uma maquiagem lindíssima.

………………………………………………………………………………………………………………………………

Maquiagem, o novo livro de Marcos Costa é repleto de imagens artísticas e aulas com fotos de passo a passo. A capa do livro impressiona: tem efeito 3D e muda de acordo com a movimentação do livro.

Leitura recomendada tanto para amantes de make como profissionais da área de beleza. Para aquelas que não conhecem, Marcos iniciou sua carreira em 1983, atuando no exterior, editoriais de moda, campanhas publicitárias e afins. É o maquiador oficial da Natura.

livro_marcos_costa_paginasDe acordo com o blog do Marcos Costa…

“Nas páginas do livro estão reunidas meninas de 15 a 80 anos, de todos os estilos, tons de pele e de todo Brasil, que foram maquiadas e fotografadas especialmente para esse projeto, em que vocês vão poder encontrar dicas para fazer desde um look básico – afinal, quem não curte um esfumadinho clássico nos olhos? – até opções repletas de cores e texturas. “

livro_marcos_costa_tutorial

Detalhes: Formato 22 x 24cm, com 212 páginas e capa dura especial com lenticular.

Onde? O livro poderá ser adquirido em livrarias e na revista Natura a partir de novembro.

Quanto? R$90,00

assinaturafe

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?