Menu
Dicas de Compras / Makeup / publicidade / Publieditorial

Makes com descontinhos ótimos

Quem não ama comprar maquiagens de marcas top com precinho mini ? Esta é a proposta da Coquelux, um clube de compras especializado em marcas que nós amamos.

Os sócios do Coquelux chegam a ter 90% de desconto em marcas nacionais e internacionais. Se entre as marcasde roupas podemos comprar  Marc Jacobs, Missoni, Dior entre outras, chegou a hora do clube apresentar uma top marca de beleza. A marca da vez no Coquelux é a Artdeco, que tem uma linha de maquiagens ótimas que eu adoro e já falei várias vezes por aqui.

E como sabemos que comprar cosméticos de marcas importadas no Brasil é sempre investir um belo dinheirinho, nada melhor do que um super desconto para nos ajudar.

Fiz uma listinha com alguns produtinhos que achei super interessante com minhas cores preferidas para mostrar a vocês.

https://lh4.googleusercontent.com/-CPqjYWsH1dA/TpxwBuWpIfI/AAAAAAAAIPY/bcrLn8C2Otc/s852/publicoquelux2.jpg

Gostaram das minhas escolhas? 

Selecionei o bronzer pois está com um desconto ótimo e o verão está aí, o kit de sombras pois eu tenho um e adoro, gloss vermelho que é meu novo vício desde que voltei de viagem, batom alaranjado que eu amo, blush mineral, corretivo e esmalte vinho para completar.

O que achei mais bacana na Coquelux é que diferente de várias promoções de maquiagens que vemos por aí, não são só as cores “encalhadas” que estão em ofertas e sim uma gama enorme de cores lindas e atuais. Além destes que escolhi, tem bases, várias cores de sombras, pincéis e mais um montão de ofertas.

Para fazer parte do Clube não basta só entrar no site, você precisa de um convite. E com este link, você está convidado a se cadastrar na Coquelux sem custo algum e usufruir dos benefícios de um associado e fazer suas comprinhas com estes super descontos.

Mas sabe como é desconto, quem não corre perde as melhores ofertas e os produtos são super limitados. Então não perca tempo, entre para a Coquelux e aproveite !

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?