Menu
Pele / review

Pele | Laser em potinhos

Vocês se lembram que há alguns meses fiz uma consultoria com a Clinique e desde então estou usando vários produtinhos que ganhei da marca diariamente ? Pois aí vai mais um, provavelmente o meu preferido.

Sobre o produto…

“Repairwear Laser Focus Wrinkle & UV Damage Corrector, uma segunda chance para a pele com o poder do laser. É um serum rejuvenescedor único, formulado para reduzir a aparência de linhas e rugas, reparar e proteger a pele dos danos causados pelos raios UV com resultados efetivos próximos aos dos tratamentos dermatológicos com Laser.

Apenas 3 gotas de Clinique Repairwear Laser Focus Wrinkle & UV Damage Corrector  duas vezes so dia, em 12 semanas, atinge 63% do visível poder do Laser na redução das rugas.

Uma poderosa combinação de três enzimas reparadoras patenteadas encapsuladas em um sistema de distribuição por lipossomos trabalha para ajudar na visível reversão dos danos causados pelos raios UV e reparar as cicatrizes solares. Essa tecnologia representa 20 anos de estudos dos sistemas de distribuição moleculares da pele e adiciona penetração profunda na superfície da pele para revitalizar dramaticamente o envelhecimento.”

https://lh4.googleusercontent.com/-2JO6XLxH6gY/Tpy0RR8iGfI/AAAAAAAAIP8/PdZzOuYKYvw/s604/laserfacus2.jpg

O que eu achei…

Já tinha me interessado pelo produto logo que vi o anúncio nas revistas gringas e de tanto ouvir a Lu Flor falar. Quando testei o produto na loja fiquei enlouquecida pela textura. Ele é super fluído, espalha fácil e simplesmente some na pele em poucos minutos.

Estou usando diariamente logo após os 3 passos e antes do meu hidratante diurno ou noturno e estou apaixonada.

Felizmente tenho a pele boa e ainda não tenho rugas marcadas, mas percebo que ele deixa a pele mais lisinha e gostosa. Claro que o efeito do meu tratamento completo junto com limpadores eletricos estão ajudando muito no resultado, mas amo tanto a textura dele que já ganhou milhares de pontos por isso.

Eu amei o fato de poder aplicá-lo na região dos olhos (na região e não entrar em contaro com os olhos heim!). Para mim foi totalmente novidade um sérum que pudesse ser aplicado nesta região. Eu ainda não tenho “pés de galinha” e se puder prevenir e continuar assim, melhor impossível. Além disso ele é testado dermatologicamente e oftalmologicamente, livre de óleo, 100% sem perfume e não acnogênico.

Ele rende bastante, pois são apenas 3 gotinhas no rosto todo.

O que a Lu Flor achou…

“A Ci já fez o post bem complet então há muito pouco a acrescentar. Assim como a Ci, também fui seduzida pela propaganda do produto e não me decepcionei. Já estou no 4º ou 5º frasquinho e sempre deixo um de reserva p/ não ficar sem. Diferente de outros seruns de outras marcas que já usei e uso, ele não resseca e não deixa a pele mais oleosa. Acho o produto perfeito para usar sozinho antes de fazer um make mais completo ou do protetor solar diário quando a pele esta mais oleosa e chatinha ou quando estou com pressa e acabo pulando o hidratante (sim eu sei que não deveria fazer isso, mas as vezes eu faço). Costumo intercalar o uso dele com o serum da linha Even Better (também da Clinique e que a Ci já fez um review bem completo também aqui.

Assim como os demais tratamentos da Clinique, não vejo “milagre” acontecer na pele e sim uma melhoria geral na qualidade dela: manchas, linhas de expressão, textura, elasticidade, luminosidade, etc. E acho que é justamente por esse resultado “melhoria generalizada” que eu continuo usando e comprando esse serum.”

Quem tem pele oleosa vai amar, ele não deixa naaaaada de meleca na pele, é refrescante e uma delícia de passar. Alias, o que mais recebo por aqui são comentários de meninas que querem começar a usar algum antiidade e acabam não se adaptando por ter pele super oleosa.

Está mais do que aprovado! Amei demais!

Onde ? Tem nas lojas da Clinique e aqui na Sacks que envia para o Brasil todo

Quanto ? R$ 236,90 ou 12x de R$ 19,74

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?