Makeup review Swatches Uncategorized

Pro Longwear |Meus amados batons…

Depois da minha paixão em corretivo postada ontem, vou valar da baixão labial, rsrs
Sou uma eterna colecionadora dos batons da MAC, apesar de gostar de outras marcas, a MAC acaba apresentando cores novas, diferenciadas e não consigo viajar sem voltar com pelo menos 4 cores novas.
O lançamento da linha Pro Longwear Lipcrem me conquistou e depois de comprar base e corretivo, não podia deixar os batonszinhos de fora.
A promessa é, textura leve, acabamento cremoso e confortável, e longa duração. Não borra ou transfere, e a cor permanece viva. Mantém os lábios macios e hidratados.
Cumpre ? Sim, a descrição está bem realista, Amei!
https://lh4.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdxH8XDGezI/AAAAAAAAGdc/edjWUiFpppo/s977/batomprolong2.jpg
O que eu achei…
Comprei duas cores para testar, um nude e um vermelho. O primeiro foi o nude Till Tomorrow para sentir a textura e durabilidade. Como aprovei totalmente, parti para um vermelho lindo, o Prolong.
Eu amo o Russian Red e o Rubt Woo, ambos duram bastante mas não são tão confortáveis como este da linha Pro Longwear e acabam deixando os lábios secos depois de um tempo.
O Pro Longwear Lipcrem dura muuuuuito, é super fácil de passar, não deixa os lábios rachados e as cores são super vivas e lindas. Não chega a ser um batom hidratante igual o da Clarins que falei aqui, mas é bem mais confortável que vários batons da própria MAC. É o batom para quem quer cor viva por muito tempo e sem rachar os lábios.
Quando eu uso o vermelho em alguma festa, um monte de gente vem perguntar qual batom que estou usando, pois uso horas, como, falo muuuito e o batom ainda está lá, firme e forte.
https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdxH8gDWfyI/AAAAAAAAGdk/auMviWo_4-k/s1041/batomprolong3.jpg
Juro que dá vontade de ter um de cada cor. E pode ter certeza que já tenho outras cores na minha listinha de espera (Os primeiros da lista: Unlimited, Perpetual Flame e Good To Go)…rsrs!
.

Onde ? Nas lojas da MAC ou na Sephora (tem aqui)

Quanto ? 79,00 reais cada

You Might Also Like...

  • Giovanna
    junho 9, 2011 at 2:41 pm

    Oi…quanto você pagou lá fora?
    Não saiu no post..
    Brigada!

  • Nine Copetti
    junho 9, 2011 at 8:38 pm

    “Não borra ou transfere, e a cor permanece viva. Mantém os lábios macios e hidratados.”

    Ci, essa descrição me interessou muito, muito!!!
    Hoje chegou da SACK’S o meu Hug Me que é sonho antigo, pois comprei os outros sem conhecer bem e todos deixavam os lábios super secos. Esse é bem cremosinho e mais hidratante. Agora esse que você postou eu amei. Vou colocar na minha listinha das próximas compras!!! hehehe

    Beijokas,
    Nine

  • Letícia
    junho 10, 2011 at 12:46 am

    Ele não transfere mesmo ou só não carimba muito? Tipo, ok para tomar champagne sem manchar o copo ou ok para beijar o namorado sem ele parecer o coringa depois?

    Beijo!

    • Cinthia Ferreira
      junho 10, 2011 at 10:04 am

      Olha, se vc der um beijão com certeza vai manchar um pouco…rsrs Mas é bem mais firme que os outros…pelo menos nos meus lábios.
      BJs

  • Debora
    junho 10, 2011 at 10:33 pm

    Fiquei tão curiosa que encomendei um na Brigittes, um tom de vermelho mais fechado… Meus lábios são secos por isso prefiro batons mais cremosos, mas em geral a durabilidade é tão ruim…
    Você conhece alguma outra loja on line que venda desses batons?
    Obrigada

    • Cinthia Ferreira
      junho 10, 2011 at 11:03 pm

      Não….as lojas que vendem MAC e eu conheço é tudo coleção mais antiga :(
      bjs