Menu
Makeup / review / Swatches / Uncategorized

Pro Longwear |Meus amados batons…

Depois da minha paixão em corretivo postada ontem, vou valar da baixão labial, rsrs
Sou uma eterna colecionadora dos batons da MAC, apesar de gostar de outras marcas, a MAC acaba apresentando cores novas, diferenciadas e não consigo viajar sem voltar com pelo menos 4 cores novas.
O lançamento da linha Pro Longwear Lipcrem me conquistou e depois de comprar base e corretivo, não podia deixar os batonszinhos de fora.
A promessa é, textura leve, acabamento cremoso e confortável, e longa duração. Não borra ou transfere, e a cor permanece viva. Mantém os lábios macios e hidratados.
Cumpre ? Sim, a descrição está bem realista, Amei!
https://lh4.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdxH8XDGezI/AAAAAAAAGdc/edjWUiFpppo/s977/batomprolong2.jpg
O que eu achei…
Comprei duas cores para testar, um nude e um vermelho. O primeiro foi o nude Till Tomorrow para sentir a textura e durabilidade. Como aprovei totalmente, parti para um vermelho lindo, o Prolong.
Eu amo o Russian Red e o Rubt Woo, ambos duram bastante mas não são tão confortáveis como este da linha Pro Longwear e acabam deixando os lábios secos depois de um tempo.
O Pro Longwear Lipcrem dura muuuuuito, é super fácil de passar, não deixa os lábios rachados e as cores são super vivas e lindas. Não chega a ser um batom hidratante igual o da Clarins que falei aqui, mas é bem mais confortável que vários batons da própria MAC. É o batom para quem quer cor viva por muito tempo e sem rachar os lábios.
Quando eu uso o vermelho em alguma festa, um monte de gente vem perguntar qual batom que estou usando, pois uso horas, como, falo muuuito e o batom ainda está lá, firme e forte.
https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdxH8gDWfyI/AAAAAAAAGdk/auMviWo_4-k/s1041/batomprolong3.jpg
Juro que dá vontade de ter um de cada cor. E pode ter certeza que já tenho outras cores na minha listinha de espera (Os primeiros da lista: Unlimited, Perpetual Flame e Good To Go)…rsrs!
.

Onde ? Nas lojas da MAC ou na Sephora (tem aqui)

Quanto ? 79,00 reais cada

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?