Menu
Pele / review

Máscara facial Hidra Bomb da Garnier (ou Hydra Bomb nos EUA)

Quem aí também é louco por máscaras faciais ? Eu amo e uso toda semana. Sempre testo máscaras novas e a Hidra Bomb da Garnier me deixaram apaixonada desde a primeira vez

mascara facial

Viagem é o tempo que eu mais uso máscaras. A primeira já coloco no avião mesmo, depois que tiro a maquiagem (sim, uso máscara mesmo e nem ligo). E durante a viagem eu sempre compro máscaras novas e vou testando.

Na minha última viagem para os EUA eu descobri esta Hidra Bomb da Garnier (ou Hydra Bomb nos EUA) e de cara já usei a rosa pois estava super frio e minha pele vira um caco. Amei…no dia seguinte minha pele já era outra.

Amei tanto que fui comprar mais e estavam quase todas esgotadas. Encontrei apenas mais duas e estas da foto foi a minha amiga Dai que trouxe para mim do Chile, que por sinal estavam mais baratas que nos EUA.

mascaras k-beauty

Percebam que são máscaras hidratantes mas com funções e ingredientes diferentes. Todas hidratam, mas a rosa tem efeito calmante, a azul tem efeito revitalizante e a verde tem efeito matificante.

A rosa tem camomila, ácido hialurônico e soro hidratante e é minha favorita, já que dá um efeito ótimo em peles que estão ressecadas do frio. Funciona muito e acho que é minha máscara “baratinha” favorita e ajuda muito.

A Azul tem romã, ácido hialurônico e soro hidratante e deu uma ardidinha na pele e deixou mais luminosa, já a verdinha eu ainda não usei, mas tem extrato de chá verde, ácido hialurônico e soro hidratante.

Ainda vi que tem outras versões que ainda não conheço, inclusive uma leitora disse que tem uma nova com vitamina C.

mascara garnier

Não tem parabenos, são dermatologicamente testadas e tem um ótimo custo benefício.

Vem com aquele tecido mais durinho por fora e a máscara de tecido por baixo. Só deixar na pele por 15 minutos e pronto. Tire o tecido e retire o excesso com um papel ou espalhe bem. Não deve ser enxaguada .

mascara hidratante

Onde ? Comprei as primeiras em uma farmácia dos EUA e as demais vieram do Chile (tem várias vendendo aqui no Ebay)

Quanto ? Em média 15 reais cada

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?