Makeup review

Resenha | Base líquida supermate quem disse berenice?

Demorou mas saiu, depois de meses testando ai vai a resenha que vocês tanto pediram sobre a base líquida supermate quem disse berenice? Uma base que promete pele sequinha por mais tempo e cumpre bem.

base supermate

Vocês já sabem que assim como cremes para pele, eu demoro para resenhar bases pois gosto e testá-las no calor, no frio e com diversas combinações de misturinhas que faço. Comecei usar a base líquida supermate quem disse berenice? no verão, mas queria ver como ficaria minha pele no clima seco e tal.

Também sabem que eu sou a louca da base luminosa e fujo de base mate. Então quando esta chegou eu comecei testar somente para dar minha opinião para vocês e acabei pegando gosto pela base depois das minhas misturinhas.

A Base líquida supermate tem cobertura média e é bem fácil de aplicar. Tem cobertura média mas aceita camadas e dura muitas horas na pele e isso que mais me encantou.

Durante o calor eu ficava impressionada como ela durava na pele sem deixar a pele seca mas controlando a oleosidade. Aplicava pela manhã e chegava a noite eu ainda estava de base. Não conseguia usar com protetor solar seco, pois ai sim ela ficava mate de um jeito que eu não gosto, mas como estava muito apegada a durabilidade dela acabei testando algumas misturas e amei.

base mate qdb

Dei uma pausa e voltei usá-la no frio, acabei combinando a base por cima de uns protetores solares bem cremosos e densos que chegaram por aqui e amei. A base mate combinou perfeitamente com a cremosidade e hidratação do protetor solar e deixou uma pele perfeita. O efeito chega a parecer com a Synchro skin da Shiseido que eu tanto amo.

Ai, nas minhas misturinhas, eu comecei usá-la misturada com um tico de hidratante e iluminador liquido e foi amor. A base acaba dando o glow que eu gosto com a vantagem de durar muitas horas intacta.

base quem disse berenice

Quem tem a pele oleosa e ama pele mate sem ficar esturricada, vai amar esta base pura e nem precisará usar pó.

Já quem prefere um glow, como eu, pode misturar com um hidrataste ou iluminador líquido ou combinar com aquele protetor solar pesadão que acaba deixando a pele mais melecada que o equilíbrio fica perfeito.

Na foto acima usei a base em cima de um protetor solar hidratante. (Batom Nars cor Xenon Tem aqui)

Achei o custo benefício ótimo e com certeza a minha base baratinha nacionais favorita no momento.

Pena que a nova cushion da marca não tem minha cor, pois pelo que testei aqui o efeito dela é igual desta misturinha que eu ando fazendo.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? R$49,90

Você também pode gostar...

8 Comments

Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.