Menu
review / Unhas

Unhas | Um rosa cheio de brilho

Muitas já devem conhecer o esmalte Chi Chi Polish da Eyeko, e agora é minha vez de falar sobre ele.
.
Várias meninas me perguntaram o que eu achava do Chi Chi como eu nunca havia testado, não podia dar opinião. Mas sempre que via fotinhos dele achava fofo.
.
.
https://lh3.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/Tcq13QD_10I/AAAAAAAAGXI/XvzjnPU9FT8/s801/eyekounha2.jpg
Assim que chegou na minha casa corri para testar. Passei uma camada em cima do esmalte que já estava na unha e achei o efeito muito binitinho. O tom de rosa é lindo.
Acho que já passei da idade de andar por aí com unhas cheias de glitter, mas o dia que usei, as meninas que viram, adoraram !
Para a foto acima, apliquei duas camadas bem espessas do esmalte.
O glitter cobre praticamente toda unha, mas quem quiser pode aplicar um rosinha de fundo que ficará lindo. Mas para aplicar precisa ter um pouco de paciência se quiser uma cobertura total de glitters, pois a base é transparente e o pincel deve estar cheio de partículas e ser aplicado delicadamente, preenchendo toda unha. Pena que a foto não mostra nem metade da beleza dele.
.
E como a cobertura dele é um tanto áspera, sugiro que finalize com uma camada de uma cobertura transparente por cima. Testei com um topcoat fosco e ficou bem legal e bem diferente.
.
Claro que é um esmalte que chama a atenção. Portanto se você segue a linha “básica”, esta não é a sua cor. Mas quem gosta de um visual fofo e bem diferente, se joga !
.
Onde ?
No site da Eyeko
Quanto ?
9 dólares
.
Bjinhos, Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?