Menu
Makeup / review / Swatches

Swacth da coleção de batom Avon Hydraseduction

Para quem reclamava que quase não tinha maquiagem nacional aqui no blog os novos reviews devem estar agradando né ? Agora temos Natura, Adcos, Yes e a Avon que começou me mandar um montão de lançamentos. Agora blog tem  produtinhos nacionais toda semana.

Sobre o produto…

“Novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15: o primeiro batom da Avon a proporcionar a cor rica e verdadeira de um batom cremoso e a hidratação de um condicionador labial em apenas um produto

Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.

De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento , 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso. A maciez, a sensação de lábios suaves, a hidratação eficaz e a cobertura uniforme oferecidas pelo batom também são benefícios que foram citados nas avaliações.”

Sempre fico impressionada com as embalagens que a Avon manda, tudo muito lindo e muito bem pensado. (mania de designer)
Logo que a caixa caixona chegou, comecei a tirar todas as cores e testar tudinho para ver qual eu mais gostava.

O que eu achei…

Gostei bastante da textura, realmente a hidratação dura bastante. É um batom bem confortável de usar e perfeito para quem tem os lábios mais secos (oi!). Mas quem não é chegada a um batom bemmm cremos, nem adianta se aventurar.

Claro que a durabilidade dele é muito menor que a de um batom menos hidratante, mas o conforto as vezes é a melhor opção. Os vermelhos são bem pigmentados e são os que mais duram nos lábios.

A embalagem é simples, mas bem bonitinha, e achei o cheirinho dele bem  gostosinho e meio adocicado. Eu senti falta de mais opções cores sem cintilância ( a maioria é), mas pelo jeito a tendência agora é este tipo de acabamento.

As 12 cores : Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.

https://lh3.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdKxlREXaGI/AAAAAAAAGa0/EUHmkls_rSc/s976/caixabatomav5.jpg

Deste primeiro quarteto, gostei bastante do Ameixa Luxo, fica muito bonito. A sogra já adorou o bronze ( eu não curto).

https://lh6.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdKxk9so7EI/AAAAAAAAGaw/UMmGUuY6n54/s1014/caixabatomav4.jpg

Os vermelhos são muito lindos, o que mais gostei foi o Vermelho Glamour.

Agora dois probleminhas, o primeiro é que por ser mega cremoso, as cores escuras não grudam tanto nos lábios como um batom mate e a cor é facilmente transferida para onde encostar.O truque aqui é tira o excesso em um papel absorvente antes e não usar este tipo de batom em cor escura quando sair com o namorado e nem para jantar (e deixar aquela meleca no copo) e lembrar de “chupar o dedo” para não ficar com batom grudado nos dentes.

O outro problema é que se a pessoa tiver lábios com muitas linhas, a tendência do batom é escorrer, afinal ele é muito cremoso. Aqui o truque é tentar um lápis de contorno da cor do batom e também tirar o excesso em um papel absorvente.

 

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdLmjxObhAI/AAAAAAAAGbE/TnISPpEJKnY/s972/caixabatomav6.jpg

Entre os mais clarinhos, gostei bastante do Nude e do Coral Vibrante. Só seria ainda mais legal se o Nude fosse mate.

O look …

Achei o make da campanha tão lindo que tive que postar a foto da Reese Witherspoon para servir de inspiração para a mulherada que quer usar lábios destacados. Linda né ?

https://lh4.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdKxhKxZKqI/AAAAAAAAGao/dr6k2yKNy6w/s794/caixabatomav3.jpg

Reparem que ela tem lábios super fininhos, pequenos e mesmo assim fica linda com batom marcante.

Portanto já para o vermelho…..neste inverno vai bombar mais uma vez!

Quanto ?
Preço sugerido de R$20,00 cada


Onde?
Com as revendedoras Avon, pelo telefone 0800-708-2866 ou na loja virtual do site www.avon.com.br

Bjinhos, Ci ;*

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?