Menu
Makeup / review / Swatches

Swatch | Lápis azul da Givenchy

A maioria das leitoras que me mandam e-mail dizem que gostam quando eu mostro maquiagens básicas. Ou seja, usando um pouco de cor, mas nada que cause tanto impacto.

Um boa dica é usar apenas um lápis colorido. Desta forma é fácil adicionar um pouco de cor e manter a maquiagem sóbria e fácil de usar em qualquer lugar.

No evento da Sack e da Givenchy eu ganhei dois produtinhos da marca para testar e um deles foi este lápis aqui.

O Magic Khôl da Givenchy é um tradicional lápis de madeira com a ponta mais firme e muito bom para um traçado mais preciso.

Este que ganhei é o Indigo Blue, um azul lindo que ilumina o olhar e deixa uma cor incrível.

Ele não é a prova d´água mas tem uma boa durabilidade. É facil de aplicar mas quem está acostumado com a maciez de um lápis da Urban Decay por estranhar um pouco na hora de aplicar na linha d´água.

Ele deixa um brilho bem sutil e pode ser usado tranquilamente tanto durante o dia quanto a noite.

Adorei usar esta cor e até o marido que não é chegado em lápis colorido aprovou este aqui.

Onde ?

Ganhei da Sacks (tem aqui)

Quanto ?

R$ 75,90 ou 7x de R$ 10,84

Bjinhos
Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?