Menu
Perfume / review

Lenços | Gripe com baunilha

Semana passada o bruxa estava solta. Peguei uma gripe que me deixou de cama com febre de quase 39 graus.

E acabei comentando no twitter (já tá seguindo ? @makeupatelier) que estava viciada em lencinhos de baunilha. Várias leitoras me perguntaram mais a respeito e decidi dividir com vocês.

Sou louca por baunilha e isso vocês já sabem. Quando vi estas duas caixinhasna prateleira da farmácia não pensei duas vezes. Lógico que peguei as duas para testar, afinal um deveria ser melhor que a outra.

Desta vez mesmo com gripe não parei de sentir cheiro de nada e consegui acabar com 4 caixinhas de lenços.

A caixinha da Softy´s é mais clean, mais bonita e mais prática por ser alta. O cheirinho é suave e só um pouco adocicado.

Já a da Kleenex tem formato tradicional e é mais colorido. O cheirinho já é bem mais forte e mais doce e também dura mais tempo depois que saiu da caixa. Quem tem crise de alergia deve ficar longe dele.

Quanto a qualidade do papel, os dois são iguais. Tem folhas duplas e bem macias.

O cheirinho de ambas é bem bom, mas na verdade nenhum é fiel a um cheiro de baunilha.

E depois de tanto usar na hora da gripe, acho que enjoei das duas. rs*

Onde?

Nas farmácias e supermercados

Quanto ?

Se n’ao me engano foi uns R$3,90 cada.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?