Menu
Makeup / review / Swatches

Os batons vermelhos da MAC.

Se eu disser que este post foi um dos mais pedidos no início do ano e eu simplesmente esqueci de fazer vocês acreditam ? Mas depois de ficar vendo a fotinho da Lais no Twitter esta semana, acabei me inspirando.

Vou mostrar meus 3 batons vermelhos da MAC e que sempre ficam entre os mais vendidos.

Eu fiquei um tempo sem usar meus batons vermelhos. Até que no encontro da Eyeko na Drogaria Iguatemi eu estava com cara tão cansada que resolvi usar uma corzinha mais forte para levantar o look.

Sempre fico com receio de usar batom vermelho por ter os lábios finos, mas vários maquiadores já me falaram que posso sim, usar sem medo.

O Ruby Woo como a maioria já sabe é mega matte e um pouco mais difícil de aplicar, já que não desliza tanto. Mas a cor é um cereja incrível e dura uma eternidade nos lábios.

O Russian Red também é matte, mas este sim desliza bem e é mais fácil de aplicar. Reparem que ele reflete a luz do flash, enquanto o Ruby Woo não reflete nada. Acho que ultimamente acabo preferindo este.

Já o Chili é um vermelho mais aberto e mais amarelado. Também é fácil de aplicar e a durabilidade é muito boa. Este tom não fica muito bom em peles morenas.

Quem ainda não encara um vermelhão, pode tentar aplicar a cor bem leve e com o dedo. Desta forma parece que o lábio é naturalmente vermelhinho.

Onde ? Tem aqui na Sephora ou nas lojas da MAC – Nos sites gringos quase nunca tem estas cores disponíveis mas vale tentar. ( aqui )

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?