Menu
Makeup / review / Swatches

Os batons vermelhos da MAC.

Se eu disser que este post foi um dos mais pedidos no início do ano e eu simplesmente esqueci de fazer vocês acreditam ? Mas depois de ficar vendo a fotinho da Lais no Twitter esta semana, acabei me inspirando.

Vou mostrar meus 3 batons vermelhos da MAC e que sempre ficam entre os mais vendidos.

Eu fiquei um tempo sem usar meus batons vermelhos. Até que no encontro da Eyeko na Drogaria Iguatemi eu estava com cara tão cansada que resolvi usar uma corzinha mais forte para levantar o look.

Sempre fico com receio de usar batom vermelho por ter os lábios finos, mas vários maquiadores já me falaram que posso sim, usar sem medo.

O Ruby Woo como a maioria já sabe é mega matte e um pouco mais difícil de aplicar, já que não desliza tanto. Mas a cor é um cereja incrível e dura uma eternidade nos lábios.

O Russian Red também é matte, mas este sim desliza bem e é mais fácil de aplicar. Reparem que ele reflete a luz do flash, enquanto o Ruby Woo não reflete nada. Acho que ultimamente acabo preferindo este.

Já o Chili é um vermelho mais aberto e mais amarelado. Também é fácil de aplicar e a durabilidade é muito boa. Este tom não fica muito bom em peles morenas.

Quem ainda não encara um vermelhão, pode tentar aplicar a cor bem leve e com o dedo. Desta forma parece que o lábio é naturalmente vermelhinho.

Onde ? Tem aqui na Sephora ou nas lojas da MAC – Nos sites gringos quase nunca tem estas cores disponíveis mas vale tentar. ( aqui )

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Dicas para manter o treino de abdomen em dia Bioré Marshmallow Whip para pele seca ou oleosa Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair