Menu
Para Homens / review

Foi Pensando Neles | Novo protetor solar Vichy

Depois da apresentação de sucesso, Yuri Domenicone (quem ainda não conhece clica aqui) volta ao MakeUp Atelier para a primeira resenha do “Foi pensando neles…”

A Vichy enviou alguns produtos para o Yuri testar e como o protetor solar é algo que nenhum mocinho poderia deixar de usar, começamos por ele.

Acima o gatinho do Yuri  (Não vai se achar pois estou falando do bichano viu Yuri! )

Sobre o produto…
” Capital Soleil FPS 50 da Vichy tem na composição o sistema de filtros Mexoryl XL/SX, patenteada pela L’Oréal, que combate as queimaduras e previne o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas e rugas. Já a textura, única para peles oleosas, alia micropartículas absorventes (que reduzem imediatamente a oleosidade), Sílica (que absorve a oleosidade e tem efeito matificante) e Sebustop (junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade).
A fórmula de Capital Soleil FPS 50 possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é à prova de água e suor. O produto é ideal para o uso no dia a dia.”

.

A resenha em vídeo feita pelo Yuri, direto da Grécia…

Vocês já sabem que resenha feita por homem é sempre curtinha e bem direta rs. Portanto se tiverem alguma sugestão para o Yuri nos próximos vídeos, escrevam aqui nos comentários que ele é super atencioso e tenho certeza que lerá tudinho.

Ps da Cinthia:  Amo demais este protetor. Sequinho, absorve super rápido, controla a oleosidade de verdade e tem proteção necessária para proteger bem a pele todos os dias.
.
Onde ? Nas farmácias que revendem a marca
Quanto ? Preço sugerido: R$ 56,90

Ps: Empresas que quiserem enviar produtos masculinos para o Yuri testar podem entrar em contato por e-mail (resenha@makeupatelier.com.br). Lembramos que as resenham aqui no blog são gratuitas mas só publicamos produtos que tenham mais pontos positivos do que negativos.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?