Menu
nacional / Pele / review

Mãos Macias | Testei o kit satin hands da Mary Kay

satin-hands-mary-esfoliante

Há muito tempo, basta eu mencionar qualquer produto para as mão aqui que no blog que aparece uma leitora perguntando sobre o kit satin hands da Mary Kay (tem aqui). Demorei mas finalmente testei este conhecido kit e conto tudo para vocês.

satin-hands

O kit vem com 3 produtos, mas o meu interesse maior sempre foi pelo esfoliantes (a louca do esfoliante). Recebi o kit e comecei usar na mesma hora.

Sobre o produto

Os produtos do Kit Mãos de Seda Pêssego foram desenvolvidos para trabalhar em conjunto, a fim de deixar as mãos irresistivelmente hidratadas e macias como seda.

PASSO 1: O Creme Extra Emoliente para as mãos livre de fragrância Satin Hands oferece hidratação instantânea, mantendo a umidade natural da pele.

PASSO 2: O Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie Pêssego Satin Hands® limpa e esfolia em um único passo, removendo células mortas.

PASSO 3: O Creme para as Mãos Satin Hands Pêssego é rapidamente absorvido, fornece uma camada protetora e mantém as mãos hidratadas por até 24 horas. Possui um cheirinho agradável de pêssego.

Com eu disse, o kit vem com 3 passos. O primeiro é um creme bem denso e grosso, que eu particularmente não gosto nem um pouco da sensação pegajosa. Ele realmente hidrata e protege a mão. Mas basta que eu aplique o produto para me dar uma agonia enorme e tirá-lo logo.

Depois vem o esfoliante, e este sim é uma maravilha. Um minutinho esfoliando as mãos e parece que vc recebe uma pele novinha em folha. Macia, lisinha e clarinha. Uma sensação maravilhosa de pele de bebê. As partículas esfoliantes são bem potentes e estão presentes em grande quantidade, do jeito que eu amo. Mas tem que haver uma certa delicadeza na aplicação para não irritar ou machucar a pele.

Por último o hidratante , que assim como o esfoliante, tem aroma de pêssego e é bem gostosinho. Ele completa o serviço e ajuda manter as mãos hidratadas e macias por muitas horas. Este não fica melento ou pegajoso, é rapidamente absorvido  e deixa um perfume leve e agradável nas mãos. Adorei.

satin-hands-mary-kay

Então sim, meninas. O kit foi testado, aprovado e super indico para quem quer um bom esfoliante para as mãos. A sensação de “mãos lisinhas” é maravilhosa. Eu só deixei de lado o passo um mesmo por uma questão sensorial rs.

Onde ? Ganhei da assessoria. Tem aqui

Quanto ? Kit com os 3 produtos R$142,00




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?