Menu
Makeup / review / Swatches

MAC | Meus novos batons queridinhos

Já contei para vocês que ando numa vibe coral há alguns meses. Já comprei vários tons de batons e sempre fico em busca da cor que está na minha imaginação.

https://lh5.googleusercontent.com/-MWRGb9oWLHU/TqbQt6iDNnI/AAAAAAAAIV0/qdQzuyxsoaA/s614/MACCORAL5.jpg
Desta vez achei duas cores que me agradaram muito e tive que compra-las. Um é mais alaranjado e o outro mais rosa, mas ambos são lindos.

Além destes da MAC acabei comprando mais dois da Cover Girl e um gloss lindo do mesmo tom. Em breve farei post deles também.

https://lh6.googleusercontent.com/-0AaxjxHVjuI/TqbQym8xqcI/AAAAAAAAIWI/yp_wU9ccUxs/s656/MACCORAL2.jpg

Acho que viciei nestes tons pois deixam o rosto mais alegre. Acho que estes tons ficam lindos no verão, principalmente para quem está bronzeada. Aliás eu estou amando tudo com estes tons…unhas, blush, roupas e sapatos.

As duas cores tem acabamento Cremesheen que é cremosa, confortável e tem uma boa pigmentação.

https://lh3.googleusercontent.com/-gNWYP2XgVC8/TqbQyRRXEhI/AAAAAAAAIWE/ODOa1UFiUmc/s740/MACCORAL4.jpg

O Crosswire já estava na minha listinha de compras certeiras. Foi só entrar na MAC, pagar e sair no meio do shopping testando o batom. Lindo!

O Ravishing foi um achado, já que eu nunca tinha prestado atenção nele. É uma daquelas cores meio chatinhas que para não ficar manchado é indicado aplicar o batom, dar uma espalhadinha com o dedo, tirar o exesso e aplicar mais uma camada. Desta forma ele fica perfeito e é o tom mais próximo ao existente na minha imaginação..kkk.

Abaixo estão minhas outras duas cores que já mostrei neste post aqui.

https://lh3.googleusercontent.com/-ASILjDAP_Ac/TqbQx9rh1GI/AAAAAAAAIV8/gQuS2X44h5I/s603/MACCORAL1.jpg

Não são lindos ???

Onde ? Nas lojas da MAC ou na Sephora (tem aqui)

Quanto ? 66,00 reais cada

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?