Menu
Iluminador / importado / Lançamentos / Makeup / Swatches

Trio de contorno Microsmooth Baked Sculpting Trio da Sephora

trio bronzer blush sephora

Ainda não fiz o vídeo das novidades do HotNow da Sephora, mas saibam que já estou testando tudo e quando forem lançados, teremos post. E hoje já falarei de um dos que já estão a venda, o Microsmooth Baked Sculpting Trio da Sephora Collection.

trio contorno sephora

Quando mostrei no meu snapchat (já está seguindo ? é makeupatelier) os produtos que vieram na sacola, muitas meninas perguntaram deste trio de contorno.

Realmente ele é muito bonito e funcional. O meu é a cor Light 1, que vem com um blush rosado lindo, um bronzer e um iluminador com fundo rosado.

Sobre o produto…

“Um pó exclusivo que é composto por três pós incríveis e indispensáveis para a criação do seu look perfeito: um bronzer para sombrear e definir os contornos faciais, um marcador para iluminar e Um blush para um brilho saudável.
Só na Sephora este 3 em 1 possui uma fórmula ultra-leve com pigmentos especiais para misturar sem esforço, melhorando o tom da pele e dando uma aparência impecável. Use todos os três tons para criar um look incrível e radiante durante todo o dia.”

contorno-sephora-cores

A embalagem é preta com tampa transparente arredondada e design simples e bonito. Seria melhor se o fechamento fosse com imã pois acho impossível abrir com uma mão só.

As cores são bem bonitas, podem ser usadas mais clarissas ou mais concentradas e tem um acabamento acetinado bem interessante. Deixam a pele com um leve brilho de pele saudável.

A textura é sequinha mas não esfarela e é fácil de aplicar com um pincel. Ele esfuma fácil e as cores se misturam bem sem deixar divisão, sabem ? O toque de brilho acetinado acaba ajudando nisso.

A durabilidade também é bacana. Na minha pele ele começa ficar mais claro depois de umas 5 horas.

Agora quem quer um blush mais intenso e luminoso, pode misturar tudo e usar as 3 cores juntas.

Abaixo uma foto usando as 3 cores…

cinthia-ferreira-sephora

O meu é o mais claro que vem com um tom de blush e iluminador rosado, mas fiquei bem curiosa para testar este 4 Universal Matte. Parece tão lindo né ? Além de tons mais escuros ele tem um iluminador que parece mais perolado. Alguém já viu este de pertinho ?

trio bronzer blush

Um produto bacana para quer quer os 3 em uma única embalagem e as cores me agradaram bastante. Lembra bastante a linha mineralize da MAC com preço mais amigo.

Em breve mostrarei os outros lançamentos da loja.

Onde ? Ganhei da Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? R$ 105 ou 10x de R$ 10,50

.
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?