Menu
Pele / Videos

Produtinhos que salvam minha pele após uma viagem.

pele-pos-viagem

No vídeo desta semana eu mostro alguns produtos que eu uso há uns 3 anos, sempre que volto de alguma viagem longa e eles realmente salvam minha pele.

Sabemos que em viagens a nossa pele reage de forma diferente por conta da alimentação, horários, exposição ao sol e a poluição e isso sem falar nas mudanças climáticas.

90% das minhas viagens são para fora do Brasil e duram mais de 20 dias, por este motivo a mudança na minha pele sempre rola e normalmente a pele volta pedindo arrego, por mais que eu cuide dela durante toda a viagem.

Mas este passo a passo para mim já virou sagrado. Na minha primeira noite em casa é sempre um dia de beleza, por mais cansada que eu esteja. Tomo banho, esfolio o corpo todo com um esfoliante corporal e um um esfoliante de microdermoabrasão no rosto. Depois é hora da máscara hidratante e um produtinho mais potente antes de dormir. Com estes passos a minha pele volta a ter mais viço na hora e dias depois ela volta totalmente ao normal.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Claro que cada pele funciona de uma forma, quem tem espinhas severas não pode usar este tipo de esfoliante e cada um vai achar o produto certo para si próprio. E claro que estes são os meus eleitos, mas você pode escolher qualquer bom esfoliante e uma máscara hidratante de sua preferência. E sobre anti idade, contei tudo o que eu penso neste vídeo aqui.

E como eu disse no vídeo, me conte a sua rotina pós viagem ;)  Tem alguma dica boa ?

Links das resenhas dos produtos que falei no vídeo:
Gel Clinique (resenha aqui) – vende aqui 

Máscara Skinceuticals (resenha aqui) – vende aqui

Máscara Clinique (resenha aqui)

Redermic R (resenha aqui) – vende aqui

Aproveite e se inscreva no AQUI no meu canal para não perder nenhum vídeo novo e assistir todos os vídeos já postados.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?