Menu
importado / Makeup / Swatches

Batons | O nude perfeito da bareMinerals

batons-nude-bareminerals

Quem aí não tem um batom nude queridinho ? Afinal é o tipo de tom coringa que vai bem a qualquer hora do dia e em qualquer estilo da maquiagem. Pois hoje mostro 3 cores lindas do batom Marvelous Moxie da bareMinerals.

A linha Marvelous Moxie faz um super sucesso e tem cores incríveis. Eu tenho um, amo e tem resenha completinha dele aqui. E há algum tempinho, a marca acabou lançando este kit com 3 miniaturas de batons para quem quisesse combiná-las e criar uma cor mais única. O kit era super limitado e esgotou mas vou mostrar mesmo assim, pois são cores que existem na linha fixa e são maravilhosas.

nude-bareminerals

Como eu já disse na resenha, o batom tem uma textura ótima, cremoso, super pigmentado e confortável para usar. Eu só tinha a cor Make Your Move e agora eu amei o Be Free.

Nude é uma coisa complicada pois por mais que falamos “batom nude”, o meu nude não é o seu nude. O batom nude é aquele que fica mais próximo do tom dos seus lábios, já que a intenção é unificar o tom como se você tivesse os lábios naturalmente assim.

Mas eu sou como a maioria e chamo qualquer cor mais clarinha, bege ou rosadinho….de nude rs. Meus nudes perfeitos são os que deixam meus lábios mais rosados ou os que deixam meus lábios mais apagados como o tom da minha pele. Amo os dois estilos.

cinthia-ferreira-sephora

A foto acima é a mesma que utilizei no post do trio de contorno da Sephora aqui e nos lábios eu misturei os tons Be Free e Speak Your Mind. Já o Make Your Move, tem foto aqui.

batons-bareminerals

Acima uma comparação da embalagem tradicional e da versão miniatura que vinha no kit. A versão original tem embalagem pesadinha e um botão prata para a abertura da embalagem. É bem bonitona.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 82 ou 8x de R$ 10,25 cada batom tamanho original. O kit não tem mais.

 



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?