Menu
review / Swatches / Testes

Testando | Primer de sombras Lime Crime

De que adianta uma sombra ser linda, diferente, exclusiva se a durabilidade dela não é grande coisa. Mas é aí que entra o famoso primer de sombra. Um produtinho incrível que faz uma sombra básica virar sua amiga fiel.
Junto com aqueles batons lindos da Lime Crime que mostrei aqui, recebi também esta potinho lindo (muito Tiffany né ?) com o primer da marca. Testei , testei, testei….e aí vai o veredito.
Sobre o produto…
O Eyeshadow Helper da Lime Crime foi formulado para suportar o calor, pálpebras oleosas e manter sua sombra intacta. Previne ruguinhas e craquelados por até 24 horas, faz sua sombra vira à prova d’água e intensifica a cor.

O que eu achei…

Sou fã incondicional do Primer Potion da UD (tem aqui), mas quando vi este potinho azul fiquei maluca. Recebi a belezinha e só não morri de dó de testar porque ele já veio meio rachadinho da viagem (nada que atrapalhe o produto, acho que foi mais uma questão de deslocamento mesmo).

Diferente do primer da UD, que é mais líquido, este aqui é tipo um “creminho” leve. Na primeira vez achei estranho e imaginei que depois de algum tempo a sombra fosse acumular ou craquelar tudo, mas não. Ele é super fácil de aplicar (ponho um tiquinho na pálpebra com o dedo e espalho com um pincel) e some na pele.

Depois é só aplicar a sombra por cima que a belezura fica lá intacta…..horas e horas. Sem rachar e sem empelotar.

Sim, está super aprovado. Só ainda prefiro o da UD pois acho mais prático não precisar colocar o dedo no produto. Mas que esse potinho é um charme, ahhhh isso é.

 .

Onde ? Ganhei da Lime Crime (tem aqui). Entrega no Brasil e é confiável.
Quanto ? 16,99 dólares
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex