Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando|Batom e lápis labial Marvelous Moxie da bareMinerals

batom_lapis_bareminerals

Hoje tem lápis e batom para quem assim com eu, ama um nudezinho básico. Os aprovados da vez eu também ganhei da bareMinerals e são os novos batom e lápis da coleção Marvelous Moxie.

Moxie_bareminerals

Vou começar pelo batom que tem uma embalagem liiinda. Um plástico preto brilhante e um pintinho cromado para a retirada da tampa.

A cor que eu ganhei foi a Make Your Move. Um nude rosado intenso e lindo.

 

batom_moxie_bareminerals

Sobre o produto…

“O batom Marvelous Moxie da bareMinerals dá um show de pigmentação e cremosidade. A textura faz com que ele deslize facilmente sobre os lábios, enquanto a ultrapigmentação garante uma cobertura uniforme com acabamento acetinado – e o melhor – ele dá volume com efeito prolongado. Além de deixar os lábios mais bonitos, o Marvelous Moxie deixa os lábios mais saudáveis.  Os minerais que compõem a fórmula revitalizam e o Óleo Abissínio e os Ácidos Graxos Ômega formam um complexo hidratante que nutrem e condicionam essa região.”

O batom tem uma cremosidade ótima e ao mesmo tempo é bem pigmentado. Em uma só aplicação ele cobre bem.

Ele tem cheirinho mentolados e deixa os lábios refrescantes na hora da aplicação. O efeito ardidinho lembra aqueles glosses de volume mas com um efeito bem mais suave.

Não resseca os lábios e sendo um batom cremoso, tem boa durabilidade.

 

liberated_lapis_bareminerals

Começo falando da embalagem do lápis pois ela é bem diferente de todas que eu já tive. Além de ser bem bonita ela tem uma parte emborrachada na ponta para dar mais firmeza a mão.

Enquanto o batom da coleção é mais molhadinho, o lápis é bem sequinho e além de contornar os lábios, previne que o mesmo escorra. A cor que eu ganhei é a Liberated e faz parzinho com o batom.

Tem gente que não liga para lápis de contorno, mas eu que tenho lábios finos e sem contorno definido por conta do vitiligo, acho lápis essencial, principalmente quando uso batom escuro que pode escorrer nas linhas.

Aliás, vocês viram o truque que eu dei para fazer este tipo de lápis retrátil durar mais ?  Postei aqui no instagram.

cores_lapis_bareminerals

O batom pode ser encontrado em 18 cores e o lápis em 10 tons. Tem do nude ao vermelhão.

Adorei demais os dois e estou usando muito. 

.

Onde ? Ganhei os dois mas tem na Sephora (aqui o batom e aqui o lápis) ou nas lojas da marca.

Quanto ? Batom R$ 82 cada e Lápis R$74 cada.
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?