importado Makeup review Swatches

Testando|Batom e lápis labial Marvelous Moxie da bareMinerals

batom_lapis_bareminerals

Hoje tem lápis e batom para quem assim com eu, ama um nudezinho básico. Os aprovados da vez eu também ganhei da bareMinerals e são os novos batom e lápis da coleção Marvelous Moxie.

Moxie_bareminerals

Vou começar pelo batom que tem uma embalagem liiinda. Um plástico preto brilhante e um pintinho cromado para a retirada da tampa.

A cor que eu ganhei foi a Make Your Move. Um nude rosado intenso e lindo.

 

batom_moxie_bareminerals

Sobre o produto…

“O batom Marvelous Moxie da bareMinerals dá um show de pigmentação e cremosidade. A textura faz com que ele deslize facilmente sobre os lábios, enquanto a ultrapigmentação garante uma cobertura uniforme com acabamento acetinado – e o melhor – ele dá volume com efeito prolongado. Além de deixar os lábios mais bonitos, o Marvelous Moxie deixa os lábios mais saudáveis.  Os minerais que compõem a fórmula revitalizam e o Óleo Abissínio e os Ácidos Graxos Ômega formam um complexo hidratante que nutrem e condicionam essa região.”

O batom tem uma cremosidade ótima e ao mesmo tempo é bem pigmentado. Em uma só aplicação ele cobre bem.

Ele tem cheirinho mentolados e deixa os lábios refrescantes na hora da aplicação. O efeito ardidinho lembra aqueles glosses de volume mas com um efeito bem mais suave.

Não resseca os lábios e sendo um batom cremoso, tem boa durabilidade.

 

liberated_lapis_bareminerals

Começo falando da embalagem do lápis pois ela é bem diferente de todas que eu já tive. Além de ser bem bonita ela tem uma parte emborrachada na ponta para dar mais firmeza a mão.

Enquanto o batom da coleção é mais molhadinho, o lápis é bem sequinho e além de contornar os lábios, previne que o mesmo escorra. A cor que eu ganhei é a Liberated e faz parzinho com o batom.

Tem gente que não liga para lápis de contorno, mas eu que tenho lábios finos e sem contorno definido por conta do vitiligo, acho lápis essencial, principalmente quando uso batom escuro que pode escorrer nas linhas.

Aliás, vocês viram o truque que eu dei para fazer este tipo de lápis retrátil durar mais ?  Postei aqui no instagram.

cores_lapis_bareminerals

O batom pode ser encontrado em 18 cores e o lápis em 10 tons. Tem do nude ao vermelhão.

Adorei demais os dois e estou usando muito. 

.

Onde ? Ganhei os dois mas tem na Sephora (aqui o batom e aqui o lápis) ou nas lojas da marca.

Quanto ? Batom R$ 82 cada e Lápis R$74 cada.
.

You Might Also Like...

  • Gabriela
    abril 7, 2015 at 10:47 am

    Linda a cor do batom e a embalagem, mas prefiro texturas mais matte.

  • Fernanda
    abril 27, 2015 at 10:31 pm

    Oi.
    Qual a cor do batom da foto principal? Ele parece ser mais clarinho.
    Obrigada

    • Cinthia Ferreira
      abril 28, 2015 at 2:36 pm

      É o mesmo. O que muda é a iluminação. Ele é bem claro na “vida real”
      bjs

  • Leila
    julho 8, 2016 at 2:10 pm

    Oi Cinthia, vou deixar esse comentário para ajudar as meninas que estejam procurando resenha desse batom e acabem comprando no site da Beleza na Web.
    Há algum tempo sei que a marca saiu do país, mas neste site ainda estão vendendo e com preços bem atrativos, então eu comprei duas sombras 5 em 1, Soft Linen e Elegant Taupe, a primeira não gostei muito e a segunda a cor é bem bonita. Comprei também o batom exatamente o desta resenha, achei a cor linda, mas quando fui aplicar ele estava bem seco, parecia textura mate, diferente do que você falou, além do cheiro, meu Deus que fedor, cheiro forte de batom velho, já faz mais de uma hora q passei para testar e o cheiro esta insuportável. Nada de cremoso, cheirinho mentolado e muito menos refrescante, já entrei em contato com a loja para reclamar, possivelmente estão com estoques parados a muito tempo.
    Mais uma vez sua resenha ajudou demais, se eu não soubesse das suas impressões poderia achar que o batom é ruim e fedido.