importado Pele review

Testando | Blemish + Age Defense de Skin Ceuticals

blemish+age_1 No último post falando sobre a minha rotina de tratamento de pele (falei aqui), comentei que faria um post somente para falar do Blemish + Age Defense da Skin Ceuticals e aqui está.

Eu amo os produtos da Skin Ceuticals (desde 2010) e já uso vários, mas depois de ir ao lançamento do produto aqui em SP, ouvir sobre os benefícios do Blemish + Age Defense, e saber que ele controla a oleosidade, melhora a acne adulta, melhora as manchas e ainda é um anti idade, fiquei muito empolgada e não via a hora de chegar em casa e começar a usar.

blemish+age_2

Sobre o produto…

“O produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, 2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.

Estudos clínicos com Blemish + Age Defense apresentaram resultados estatisticamente equivalentes à Tretinoína na melhoria do tom da pele, marcas de acne e na redução das lesões totais. Em apenas uma semana de tratamento pode-se notar redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.”

Para que tipo de problema ele é indicado…

Segundo a marca, ele é indicado para quem tem acne inflamatória (leve a moderada), relevo cutâneo irregular, poros abertos, manchas resultantes de acne e exposição UV, produção excessiva de sebo e linhas finas.

blemish+age_3O que eu achei…

Relembrando, já tenho 33 “aninhos”, minha pele é bem oleosa na zona T e vira e mexe aparece uma ou outra espinha perdida quando os hormônios estão doidinhos. Tenho poros mais aparentes na região do bochecha próximo ao nariz, já tenho algumas linhas finas de expressão no “bigode chinês” e na testa e também tenho vitiligo (uma manchinha na testa, ao redor da sobrancelha e nos cantos externos dos olhos) .

Como já disse no post de tratamento (aqui) eu amei o produto. Comecei aplicando em dias alternados, depois passei a utilizar todo dia e depois, duas vezes ao dia. Acontece que minha pele acabou ressecando demais com duas vezes ao dia e passei aplicá-lo só a noite.

A textura é um pouquinho mais densa que água e 4 gotinhas são suficientes para o rosto todo. Aplico o produto a noite, com a pele limpa, depois de ter aplicado meu creme para área dos olhos e não deixo o Blemish + Age Defense passar perto da região dos olhos. Depois disso aplico meu hidratante e vou dormir. Durante o dia sempre uso protetor solar e outra rotina de tratamento.

Ele é tão potente que pare terem um ideia, antes eu aplicava as gotas na palma da mão e não lavava a mão. Depois de uma semana a pele da minha mão começou a descamar e eu tomei um belo susto. Como aplicamos o produto espalhado no rosto, não descamou nenhuma área, mas o concentrado na mão não foi legal rs. Depois disso eu aprendi a lavar as mãos sempre depois que utilizá-lo.

O que eu mais percebi foi uma boa redução da oleosidade. Tanto que preciso mais do que antes usar um bom hidratante para não ficar com a pele ressecada. As espinhas esporádicas que eu tinha, quase não aparecem mais. Cheguei a ficar quase 2 meses sem nenhuma.

Outra coisa bem bacana foi o clareamento de manchas de espinha que eu tinha nas costas. Apliquei uma quantidade mínima em cima de cada manchinha e o resultado foi bem bacana. Eu diria que melhorou uns 60%.

Quanto aos poros, não notei uma diferença tão drástica, mas li relatos de quem tem poros maiores e que aprovou muito o resultado.

A loja daqui é recente e não tem muitos detalhes de quem usou, mas no site gringo tem a parte de opinião dos clientes com muitos comentários. E no site brasileiro tem uma boa explicação sobre os ativos e foto de antes e depois.

blemish+age_4Para mim ele está super aprovado e usarei até a última gotinha do vidro. É um excelente produto na minha opinião.

Se tiveram dúvidas mais específicas, sugiro que liguem para o SAC da marca, afinal “euzinha” sou apenas uma louca por cosméticos e não posso “receitar” nada para ninguém. O que comento com vocês são as minhas experiências pessoais e já sabemos que cada pele reage de forma diferente.

E mais uma vez eu repito, estes produtos são dermocosméticos potentes, então nada melhor do que falar com seu dermatologista antes e verificar se o mesmo pode ser ideal para a sua pele. Fazer mistura de novos produtos, com outros que foram receitados pelo seu médico sem ele indicar, pode não dar um bom resultado.

E ai, alguém já usou o produto ? Gostaram ?

Onde ? Este eu ganhei, mas pode ser encontrados em grandes  farmácias (tem aqui)..

Abaixo seguem outros posts que já fiz sobre a Skin Ceuticals.

 

Você também pode gostar...

  • silvia de Lima
    junho 8, 2013 at 11:11 am

    Para deixar a pele mais refinada, os poros menos aparentes, vc acha melhor esse produto ou o redermic r?
    Estou em duvidas entre os dois?

    • Cinthia Ferreira
      junho 8, 2013 at 3:00 pm

      Puxa, são diferentes. e o redermic é meu queridinho. Mas q para mim nenhum dos dois foi um super redutor de poros. Acho que como anti idade o redermic foi mais potente. E contro oleosidade este foi mais.

  • Fernanda Coelho
    junho 8, 2013 at 4:07 pm

    Eu também estou adorando este produto! Estou usando há 2 meses. O curioso é que depois de passar pela fase da sensibilização e de um leve ressecamento, tenho sentido minha pele levemente oleosa. Nada grave, a pele está linda, quase sem cravos, muito sedosa, mas levemente oleosa quando acordo e durante o dia. Não sei bem o que está acontecendo, se a pele acostumou ao produto…ao menos as espinhas deram uma trégua.

    • Cinthia Ferreira
      junho 8, 2013 at 10:28 pm

      Vc esta hidratando corretamente ? Senão pode ter efeito rebote.

      • Fernanda Coelho
        junho 9, 2013 at 9:35 pm

        Estou sim…mas como cheguei de viagem recentemente, estou esperando o organismo voltar a funcionar normalmente e avaliar.

  • Fran
    junho 8, 2013 at 7:45 pm

    Cinthia qual hidratante vc está usando junto com este produto?

    • Cinthia Ferreira
      junho 8, 2013 at 10:27 pm

      Fran, da uma olhada no post que eu linkei falando da minha atual rotina que esta lá. :)

  • Thaís Machado
    junho 10, 2013 at 10:28 am

    Oi Cínthia! Entre essa maravilha e o Derm AHA da La Roche qual vc prefere? Estou usando o da La Roche, mas ainda estão nascendo mais espinhas do que eu gostaria e estou pensando em mudar para o Skin Ceuticals. Beijo!

    • Cinthia Ferreira
      junho 10, 2013 at 10:29 am

      OI Thaís, eu gostei mais deste. Achei ele mais completo sabe ;)
      Bjs

      • Thaís Machado
        junho 10, 2013 at 12:05 pm

        Legal! Vou esperar o da La Roche acabar para comprar esse e dps te digo o que eu achei ;) bjs

  • Camila B.
    junho 10, 2013 at 3:08 pm

    Oi, Cinthia. Estou doida para experimentar esse! Conheci os produtos através do seu blog e fiquei maluca por se tratar de produtos de consistência tão levinha. Também tenho a pele oleosa e um problema seríssimo de hiperpigmentação, principalmente por conta de doença reumatológica. Adquiri o Phyto + na Cosme De e tenho usado na perna, por causa das manchas NEGRAS de eritema nodoso. Adiantou MUITO! Já estou terminando o primeiro vidrinho e pretendo comprar outro. Gasto umas 7 gotas para as duas canelas. De vez em quando o aplico no rosto. Ele ainda tem um excelente efeito calmante. Quando aparecem algumas espinhas perdidas, aplico a noite e na manhã seguinte não tem mais nada. Muito bom também. Agora quero esse! O preço nacional é que desencoraja qualquer mortal!

  • Fabiana
    junho 10, 2013 at 6:38 pm

    Quero muito experimentar esse produto. Vou comprar e depois conta pra vc o que achei. bjs

  • Djanine
    julho 7, 2013 at 10:14 pm

    Oi meninas..comprei por indicação da minha dermato pois tenho 36 anos e estou tendo espinha da mulher madura…nunca tive problemas com a pele e agora parece de adolescente..espinhas no queixo principalmente e que são doloridas. Bom, estou usando a 5 dias e ja da para sentir diferença, ele realmente seca a espinha de uma forma imprecionante..eu sinto bastante ardência ao passar os dura uns 10 min. A minha pele esta tendo pequena escamação , estou usando o produto a noite e na parte da manha passo o serum 10. Comprei no site da skinceauticals mesmo e a entrega foi perfeita em 3 dias!

  • wanessa
    agosto 5, 2013 at 5:54 pm

    olá, estou com dificuldades de como espalha-lo todo com apenas de 4 a 6 gotinhas, como vc faz???bjs

  • Liana
    agosto 17, 2013 at 11:49 am

    Estou no fim do meu primeiro vidrinho (já estou com um fechadinho no aguardo)… tenho 25 anos, pele oleosa e acneica… Achei que melhorou bem a oleosidade, também não vi tanta diferença nos poros e diminuiu a quantidade e os tamanhos das espinhas. Antes das 8 semanas, fiz a pausa do anti concepcional e nuossa!!! Fiquei com várias espinhas enooormes e vermeeelhas e coçou um bocado xD pensei “nunca mais uso isso enquanto não estiver tomando pilula…” quando seu a segunda pausa, já tinha mais de 8 semanas que estava usando e resolvi dar uma chance pra ele… e tudo correu lindamente ;) sem espinha vermelhas nem nada… Minha pele também descama bastante com ele (principalmente como tempo seco do inverno agora) então só uso a noite. Não sei se teria necessidade de usar 2x ao dia no verão, mas agora comprei o Retexturing activator para usar de dia, vamos ver se ele dá um jeito nos poros ;)

  • Bella
    outubro 30, 2013 at 3:28 am

    A minha pele esta ficando super oleosa com o blemish! No meu 2 dia ja surgiu espinha, de tao oleoso que eh o produto! 4 gotas nao sap suficente, tenho q usar 8 gotas! Sera q eh a quantidade! Uso o serum 10 e ele eh super seco, deixa minha pele seca. A textura do blemish parece um oleo eh isso mesmo? O serum 10 parece uma agua e o blemish um oleo! Sera q meu produto veio estragado? Pois todo mundo fala bem do blemish e na minha pele ta o oposto!

  • Marcela
    novembro 21, 2013 at 10:39 pm

    Olá! Esse produto deixa a pele vermelha ou descama como os outros ácidos?

  • Rodrigo
    dezembro 2, 2013 at 4:34 pm

    Eu comprei esse produto e infelizmente não obtive bons resultados. Na verdade, o quadro de acne ficou mais grave. Depois percebi que ele contem ácido salicílico e faço parte do grupo de pessoas que é alérgico a essa substância. Todos os produtos que usei até hoje que continham ácido salicílico, incluindo sabonetes, tônicos e cremes, pioraram a minha pele. Pelas resenhas que li até agora, para 90% das pessoas esse produto funcionou perfeitamente e superou as expectativas. Mas para aqueles que não obtiveram um bom resultado, verifiquem com seu dermatologista se possuem algum tipo de alergia a alguma substância da composição.

  • Karina
    março 23, 2014 at 1:22 pm

    Olá, amei a resenha!!!! Obrigada pelo site.

    Uso o redermic R de manhã e a noite. Sabe se poderia usar este serum pela noite antes do redermic R ou a combinação não é boa?

    Obrigada.

  • LUANA
    setembro 23, 2014 at 9:45 am

    Realmente ele é fantástico! vale a pena o valor…
    Comprei no Sar por 180,00.
    Agora eles estão com um promoção, na compra de qualquer antioxidante da Skinceuticals ganha um aox eye gel original!

  • Ingrid Rodrigues dos Santos
    fevereiro 26, 2016 at 12:10 am

    Cinthia me ajuda!

    Eu uso o Blemish já tem uns dois meses, e ele tem deixado minha pele super legal,sequinha, etc.
    Mas eu comprei o Vinoperfect da Clinique que também é um serúm,mas é anti-manchas, ele não é ácido.
    Você acha que eu deveria usar eles dois juntos ou usar com o Blemish anularia a função do Vinoperfect?
    Como uso o Blemish só a noite, pensei de usar o outro sempre pela manhã, mas gostaria da sua opinião também
    Obrigada <3

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 26, 2016 at 11:34 am

      OI Ingrid, infelizmente eu não conheço este da Clinique. Mas como as concentrações dos produtos da Clinique são mais suaves eu imagino que não haveria problema. Vc pode até fazer o teste e ver como se comporta mas seria legal conversar com a dermato apresentando as duas formulações ;)
      BJs

  • kelly
    abril 5, 2016 at 5:21 pm

    Boa tarde, posso usar esse produto com o antioxidante Skinceuticals Phloretin CF 30mL ?Posso usar os dois juntos?

  • rejanegenova@hotmail.com
    agosto 15, 2016 at 11:12 pm

    Oiii..Quem amamenta pode usar?

    • Cinthia Ferreira
      agosto 16, 2016 at 10:04 am

      Melhor perguntar para o seu Médico.

  • Carol
    março 10, 2017 at 11:53 pm

    Oi…Nossa amigas eu não sei o que acontece com a minha pele!esse produto deixou ela totalmente oleosa …podem acreditar,foi uma das maiores tristezas da minha vida!
    Ci um grande beijo!!!
    adoro vc….

    • Cinthia Ferreira
      março 13, 2017 at 10:41 am

      Será que vc usou a quantidade certa ? Uma gota a mais e parece pesado mesmo.

  • Carol
    março 20, 2017 at 12:39 am

    Ai que lindaa!!!Me respondeu rsrsr.Eu usava 4 gotas,minha pele ficou horrível com ele todo mundo me perguntava ,o que eu estava fazendo para ficar cheia de espinhas, até que por fim parei de usar.mas fiquei super triste

    • Cinthia Ferreira
      março 20, 2017 at 11:14 am

      hahaha imagina. Então ele é super forte. Eu uso duas gotas e só. Mas acho maravilhoso. E pelo contrário. Não nasce nem espinhas hormonais enquanto estou usando.

  • Carol
    abril 1, 2017 at 10:49 pm

    Ci irei fazer igual vc então..bjs sua linda!!!