Menu
importado / Pele / review

Testando | Blemish + Age Defense de SkinCeuticals

blemish+age_1 No último post falando sobre a minha rotina de tratamento de pele (falei aqui), comentei que faria um post somente para falar do Blemish + Age Defense da Skin Ceuticals e aqui está.

Eu amo os produtos da Skin Ceuticals (desde 2010) e já uso vários, mas depois de ir ao lançamento do produto aqui em SP, ouvir sobre os benefícios do Blemish + Age Defense, e saber que ele controla a oleosidade, melhora a acne adulta, melhora as manchas e ainda é um anti idade, fiquei muito empolgada e não via a hora de chegar em casa e começar a usar.

blemish+age_2

Sobre o produto…

“O produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, 2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.

Estudos clínicos com Blemish + Age Defense apresentaram resultados estatisticamente equivalentes à Tretinoína na melhoria do tom da pele, marcas de acne e na redução das lesões totais. Em apenas uma semana de tratamento pode-se notar redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.”

Para que tipo de problema ele é indicado…

Segundo a marca, ele é indicado para quem tem acne inflamatória (leve a moderada), relevo cutâneo irregular, poros abertos, manchas resultantes de acne e exposição UV, produção excessiva de sebo e linhas finas.

blemish+age_3O que eu achei…

Relembrando, já tenho 33 “aninhos”, minha pele é bem oleosa na zona T e vira e mexe aparece uma ou outra espinha perdida quando os hormônios estão doidinhos. Tenho poros mais aparentes na região do bochecha próximo ao nariz, já tenho algumas linhas finas de expressão no “bigode chinês” e na testa e também tenho vitiligo (uma manchinha na testa, ao redor da sobrancelha e nos cantos externos dos olhos) .

Como já disse no post de tratamento (aqui) eu amei o produto. Comecei aplicando em dias alternados, depois passei a utilizar todo dia e depois, duas vezes ao dia. Acontece que minha pele acabou ressecando demais com duas vezes ao dia e passei aplicá-lo só a noite.

A textura é um pouquinho mais densa que água e 4 gotinhas são suficientes para o rosto todo. Aplico o produto a noite, com a pele limpa, depois de ter aplicado meu creme para área dos olhos e não deixo o Blemish + Age Defense passar perto da região dos olhos. Depois disso aplico meu hidratante e vou dormir. Durante o dia sempre uso protetor solar e outra rotina de tratamento.

Ele é tão potente que pare terem um ideia, antes eu aplicava as gotas na palma da mão e não lavava a mão. Depois de uma semana a pele da minha mão começou a descamar e eu tomei um belo susto. Como aplicamos o produto espalhado no rosto, não descamou nenhuma área, mas o concentrado na mão não foi legal rs. Depois disso eu aprendi a lavar as mãos sempre depois que utilizá-lo.

O que eu mais percebi foi uma boa redução da oleosidade. Tanto que preciso mais do que antes usar um bom hidratante para não ficar com a pele ressecada. As espinhas esporádicas que eu tinha, quase não aparecem mais. Cheguei a ficar quase 2 meses sem nenhuma.

Outra coisa bem bacana foi o clareamento de manchas de espinha que eu tinha nas costas. Apliquei uma quantidade mínima em cima de cada manchinha e o resultado foi bem bacana. Eu diria que melhorou uns 60%.

Quanto aos poros, não notei uma diferença tão drástica, mas li relatos de quem tem poros maiores e que aprovou muito o resultado.

A loja daqui é recente e não tem muitos detalhes de quem usou, mas no site gringo tem a parte de opinião dos clientes com muitos comentários. E no site brasileiro tem uma boa explicação sobre os ativos e foto de antes e depois.

blemish+age_4Para mim ele está super aprovado e usarei até a última gotinha do vidro. É um excelente produto na minha opinião.

Se tiveram dúvidas mais específicas, sugiro que liguem para o SAC da marca, afinal “euzinha” sou apenas uma louca por cosméticos e não posso “receitar” nada para ninguém. O que comento com vocês são as minhas experiências pessoais e já sabemos que cada pele reage de forma diferente.

E mais uma vez eu repito, estes produtos são dermocosméticos potentes, então nada melhor do que falar com seu dermatologista antes e verificar se o mesmo pode ser ideal para a sua pele. Fazer mistura de novos produtos, com outros que foram receitados pelo seu médico sem ele indicar, pode não dar um bom resultado.

E ai, alguém já usou o produto ? Gostaram ?

Onde ? Este eu ganhe  (tem aqui)..

Quanto ? 148 reais com este link acima com desconto para leitores.

Abaixo seguem outros posts que já fiz sobre a Skin Ceuticals.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins