Menu
Dicas / importado / Makeup / Top 5

Top 5 – As minhas bases mais amadas do momento.

top_5_basesNão adianta, base é um assunto que não acaba nunca. Sempre estão lançando coisas novas, eu sempre estou comprando e ganhando bases novas e as leitoras sempre me perguntam quais as favoritas do momento.

Desde que o MakeUp Atelier existe, minhas favoritas mudaram várias vezes e isso é ótimo. Uma que vão criando novas tecnologias, outra que a nossa pele sempre muda e as necessidades também.

Então este post é para falar das minhas 5 bases favoritas neste momento. Um Top 5 base de junho de 2013. Todas elas já foram resenhadas e já apareceram por aqui. Não vou conseguir dizer qual é a primeir…qual é a quarta….pois cada dia e cada situação tem a sua queridinha.

Skin Illusion da ClarinsResenha aqui.

Esta, quem é leitora não deve mais aguentar ler sobre . Desculpe a insistência, mas esta reina fácil na minha coleção. Entra base, sai base, a Skin Illusion não perde o posto de queridinha desde 2011.

Gosto da luminosidade que ela deixa na pele, que é natural e dá um aspecto de pele saudável. Uso tanto durante o dia como a noite, gosto da cobertura dela e o tom fica absolutamente perfeito.

Giorgio Armani MaestroResenha aqui.

A Maestro é a base maia tecnológica que eu tenho. Adoro usá-la quando quero uma cobertura leve e natural, quando estou com pressa (pois acho fácil de aplicar) e quando quero simplesmente aplicá-la com calma sentindo o deslizar dos dedos no rosto. Aplicar a Maestro é brincar com os sentidos e explorar algo diferente na hora da maquiagem.

Teint Miracle da LancômeResenha aqui.

Esta é minha base para noite ou para fotos. A Teint Miracle tem um brilho muito particular que deixa a pele luminosa e linda. O meu único problema é que como eu já disse na resenha, a cor mais clara do Brasil ainda fica um pouco escura na minha pele. E como eu ainda tenho uma fechada, não tive coragem de comprar outra nos EUA.

Acontece que nesta viagem eu ganhei amostra da Natural Glow da Dolce & Gabbana que também tem microbrilhos, a cor 100 ficou perfeita na minha pele e só não comprei pois tenho consciência que estou com muitas bases novas em uso. Mas é bem possível que ela tire o lugar a Teint Miracle.

Pro Finish da Make Up For everResenha aqui.

A Pro Finish resgatou uma paixão passada e me fez voltar a usar base em pó molhada. Estou apaixonada por ela e usando constantemente. Gosto dela quando preciso de uma cobertura legal de forma rápida e quando quero uma base que dure bastante deixando um acabamento semi matte na pele. Foi realmente uma descoberta.

Mineral Original da Bare MineralsResenha aqui.

A bare Minerals original é minha amiguinha de verão. Amo a textura extremamente lisinha que ela deixa na pele e a durabilidade da cobertura, mesmo no calor. Acho a base perfeita para quando estou com a pele oleosa e tenho tempo para aplicá-la.

No momento estou testando a Naked da UD, a Face Fabric da Armani, tentando me entender com a Touché Eclat da YSL e mais duas outras marcas. Em breve farei resenha das novas e sempre torcendo para o Top 5 ser substituído até chegarmos a perfeição oh oh oh ;)

E você, que tal escrever aqui o seu Top 5 Bases do momento colocando seu tipo de pele (normal, oleosa, mista, seca, madura)

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares