Menu
Makeup / Swatches

MakeUp | Os corais da Contém 1g

Ja enjoou de ouvir que tangerina será a cor de 2012 ? Pois pode ir acostumando, que com certeza veremos muito por aí.
A Contém 1g foi mais uma que entrou na dança dos corais e trouxe várias opções. Ganhei uma palette e um batom laranja e aí estão as amostras de cores.
.
Na minha opinião, acho que o laranja fica bonito tanto para loiras quanto para morenas e combina muito com o verão.
A palette é bem bonitinha por fora e por dentro. Vem com aquele pincel labial grande e 5 opções de cores. O pincel é super prático para quem lábios carnudos. Já quem é como eu e tem lábio fininhos, vai notar que com uma passada o batom fica no lábio todo..rs.
.
As cores são muito bonitas. Umas mais claras e outras mais destacadas. O Cult Coral foi a minha preferida e a Coral Pérola foi a que achei menos bonita. Adorei a textura e a fixação.
Agora quem não tem dúvida alguma e já quer se jogar no laranja, a marca trouxe o Batom Color Effect na cor Tangerina Intenso Cremoso. Que é bem parecido com o Orange da palette mas o acabamento parece um tiquinho diferente. Este lembra o do Duda que mostrei aqui.
.
Além das cores, a textura e durabilidade super aprovados também.
Fazia muito tempo que não testava nada da marca e gostei bastante dos novos produtos que recebi. Pena que o preço não é mais amigo como antigamente.
.
Depois vou mostras as palettes de sombras, delineador e mais alguns batons.
.
Onde ? Nas lojas e quiosques da Contém 1g
Quanto ? a palette sai por 72 reais  e batom laranja 39 reais.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?