Menu
Compras / Swatches

Comprinhas – Kit Smashbox

Olá,
Como disse para vocês, aos poucos vou postando o resultado das minhas últimas comprinhas que minha amiga trouxe para mim da Sephora.
Eu amo os kits que a Sephora vende, especialmente os da Smashbox, uma das minhas marcas preferidas.
Os kits são compostos por vários produtos em tamanho normal que por serem vendidos juntos saem em por menos de 50% do valor de comprá-los separadamente.
Acho que já comprei todos os kits da Smashbox que a Sephora vende, pois valem realmente muito a pena. E este não foi diferente.
É um kit feito baseado na cor dos olhos, são 3 kits: esverdeados, azuis e tons escuro. Eu comprei o kit para olhos esverdeados pois sou apaixonada por tons violeta e não resisti.
O kit todo saiu por 59 dólares enquanto o valor total dos itens separados sairia 175 dólares.
No kit veio, um delineador em gel (parecido com o fluidline da MAC), uma sombra em creme (liiinda, dá um efeito matte, um quarteto de sombras (cores super pigmentadas), uma máscara violeta, um primer de sombras (ainda não testei), um lápis duo para sobrancelha e olhos e um pincel para olhos.
Enfim um ótimo custo benefício. As cores são lindas e a qualidade dos produtos é perfeita.
A máscara violeta é muito bonita e diferente, dá um colorido bem discreto aos cílios.
Quem tiver a oportunidade de ir até uma Sephora ou pedir para alguém, com certeza fará uma ótima compra.
Quem quiser dar uma olhada nos outros kits disponíveis clique aqui.
ps: gente eu testei o Magix da Avon….até sexta eu posto o resultado para vocês.
Bjinhos
Ci :)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?