Menu
Makeup / Swatches

Swatches | Blush e Batom Adcos

Já comecei a semana atrasada. Enfim, época de feira e lançamentos é assim mesmo, mas a parte boa é que estou cheia de novidades e aos pouco vou contando tudinho para vocês.

A pedidos das seguidoras do @makeupatelier (já ta seguindo ???) o post de hoje é de make nacional. Recebi mais estes dois produtinhos da Adcos e aí estão os swatches.

Sobre o novo blush…

Formulado com uma combinação de pós, cuidadosamente selecionados, que conferem fino acabamento e textura sedosa. Disponível nas cores Rosé, que proporciona efeito iluminador com tom rosado, realça os traços do rosto e garante aspecto saudável; e Bronze, tonalidade ideal para quem quer realçar os traços do rosto dando um efeito bronzeado até mesmo para peles claras.

Dermatologicamente testado, o novo blush ADCOS vem acondicionado em estojo com espelho na sobretampa interna, que ajuda a proteger pó e também o próprio espelho, que não fica diretamente na tampa e, desta forma, está menos vulnerável à quebra.

Batom: Proporciona deslize suave, com cobertura uniforme. Contém Vitamina E, com efeito nutritivo e antioxidante, e Maxi Lip®, peptídeos naturais que estimulam a síntese de colágeno. Seu uso contínuo recompõe as células do tecido labial. Disponível em 11 cores Mate e 9 cores Translúcido.

A linha Make up ADCOS, composta por batons, sombras, máscara para cílios, gloss e lápis para olhos e sobrancelhas, alia alta tecnologia e sofisticação, seguindo os padrões internacionais de qualidade na fabricação de dermocosméticos. A proposta da empresa é oferecer uma linha de maquiagem para uso diário, em que os produtos reforcem os cuidados com a pele, com formulações que possuem ingredientes nutritivos, emolientes, antioxidantes e vitaminas.

O que eu achei…

https://lh3.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TZtjFjwx22I/AAAAAAAAGB0/hF1PQn9cchA/s819/makeadcos3.jpg

Sobre o blush….

A cor é bem bacana pois tem um brilhinho tão sutil que dá para ser usado mesmo durante o dia. Ele é super pigmentado, portanto se pesar a mão na hora de passar o estrago será grande rs.

Eu sou bem branca então para usar esta cor tive que aplicar uma quantidade mínima e já ficou bem aparente. Em compensação quem tem a pele morena acho que vai adorar já que a luminosidade que ele deixa na pele é muito bonita.

A embalagem é igual do pó compacto da NYX, mas não vem esponjinha, tem que tem um pincel para aplicá-lo. O cheiro do produto na embalagem (cheiro dele mesmo, não tem perfume) é forte, mas na pele não deixa cheiro.

https://lh4.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TZtjF3opR-I/AAAAAAAAGB4/gLwLPgQF4jM/s668/makeadcos2.jpg

Já tinha falado sobre o batom da marca aqui, então a foto é apenas para mostrar a nova cor.

Será que o batom com cintilância voltou mesmo ? Estou recebendo tantas cores assim.

Quanto ?

Blush  6g  – R$ 50,00    Batom 4g – R$ 39,00

Onde ?

Ganhei da Adcos – SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?