importado Makeup

Testando | Palette The Vamp by Marc Jacobs Beauty

marc_jacobs_palette_capa

Hoje vamos falar de coisa fina, a palette incríiiivel da coleção de maquiagens do Marc Jacobs, a Marc Jacobs Beauty Style Eye-Con No.7 – Plush Shadow na cor The Vamp.

Eu amo as criações do estilista Marc Jacobs, tenho várias bolsas de suas marcas por ele e fiquei completamente doida quando fiquei sabendo de sua entrada no seguimento de beleza. Mas além de ter babado no computador vendo as imagens, tive a sorte de ter uma amiguinha indo para NY lembrando de mim e ganhei esta palette incrível e o lápis fabuloso que já postei resenha aqui. marc_jacobs_palette_embalagemAs cores são lindas, mas é impossível não babar no cuidado com a estética da palette. Primeiro um estojo de tecido (acho que é gorgurão) e botãozinho para fechar. Dentro uma palette preta, estreitinha, arredondada e botão prateado para fechar. Linda, chique e perfeita.  Só acho que poderiam ter colocado um pincel à altura e não este petitico de espuminha.

Abaixo tem o vídeo da palette…

 

A Lu disse que escolheu a The Vamp pois assim como ela, eu só fico nas sombras neutras e básicas. Então seria uma oportunidade de ousar mais com um verde e um berry sem deixar de lado o preto, o marrom e um vanilla básico.

marc_jacobs_palette_vamp

E ela acertou. Eu levei esta belezinha para Buenos Aires e usei todas as cores fugindo do minha zona de conforto. (Ok, podem me xingar por não ter tirado fotos mas a única que achei é de cel e ficou péssima rsrs, mas assim que eu fizer outra make com ela, postarei).

As cores são lindas, a textura é ótima, a fixação é muito boa e a pigmentação é excelente. Amei demais e acredito que fiquei tão apaixonada quanto sou pelas minhas sombra da UD, que até então eram as minhas preferidas da vida.

Usei sozinha e com primer. Claro que tudo dura mais com primer, mas mesmo sem, ela ficou intacta bastante tempo.

marc_jacobs_palette_the_vamp

A primeira cor ficou parecendo um chumbo mas na verdade é um marinho bem escuro com brilhos e é um escândalo e o clarinho é super curinga. Só o prata que não é minha praia.

marc_jacobs_palette_cores

O verde é lindo, mas amei mesmo este marrom meio dourado. O pretinho com brilhos também é lindíssimo. Uma palette para a noite com várias opções de looks diferentes.

 Além desta The Vamp, a marca tem mais 3 cores destas palettes maiores (desejando a The Lolita que a Lu tem e disse que é linda e meio “Naked”), tem mais 6 trios com cores lindas e 3 cores de brilho.

Agora quero testar o blush, a base mousse e o corretivo. Vocês já testaram ?

Aqui o post com a resenha do Lápis para quem não viu ainda.

Onde ? Ganhei esta da Lu Flor que comprou na Sephora de NY. Mas em breve virá para a Sephora Brasil (tem aqui).

Quanto ? Aqui no Brasil sai por 290 reais

You Might Also Like...

  • mari
    fevereiro 9, 2014 at 4:23 am

    pra quem nao sabe o MARC JACOBS TESTA EM ANIMAIS e nao so isso como ano passado esteve envolvido em um ecandalo pois estava fazendo ROUPAS COM PELE DE CACHORRO e isso nao e especulacao, ele disse q nao sabia mas depois foram encontrados videos e gravacoes da equipe dele negociando as peles como sendo de cachorro abertamente depois de saberem!
    essa marca e asquerosa, me recuso a usar,me recuso a prestigiar um ser tao repugnante e me recuso a fazer parte disso! se formos egoistas e pensarmos so no q esta na moda ou “na textura ou na pigmentacao do produto” esse absurdo nunca vai mudar! existem zilhoes de marcas de make tao boas ou mehores entao FACAM ESCOLHAS CONSCIENTES

  • mari
    fevereiro 9, 2014 at 4:26 am

    Cintia escrevo isso a titulo de informacao,nao e uma critica a vc mas sim a essa marca, acredito q talvez vc nem soubesse disso pois eles fizeram de tudo pra abafar o caso…

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 9, 2014 at 10:50 pm

      OI Mari, nunca ouvi falar nada não. Mas tem tantas notícias por aí que infelizmente não dá para acreditar ou desacreditar em nada. Nunca entro nestes méritos pois é complicado julgar sem ter nenhum conhecimento de causa…e eu não tenho.

  • mari
    fevereiro 13, 2014 at 12:40 am

    poxa Cintia entao vc devia procurar saber porq esse caso nao foi um “falaram por ai nao” foi realmente um escandalo de proporcoes enormes,inclusive as gravacoes foram transmitidas em todos os canais nos US, inclusive eu vi la. Nas gravacoes apareciam os executivos da mjacos NEGOCIANDO COM FORNECEDORES PELES DE CACHORRO ABERTAMENTE, o proprio marc veio a publico dizer q nao sabia (ao estilo Lula) mas nao colou porq e smplesmente impossivel os executivos fazerem isso sem o conhecimento dele,
    e q o MJacobs faz testes em animais nao e especulacao, nao sou eu q estou falando, e so entrar na lista do peta.
    Acho tbem q nao adianta a gente fechar os olhos e fingir q “nao e tao ruim” porq assim nada muda!
    e ruim sim, e errado e e absurdo entao tem q boicotar ate mudar!!! senao fica como esta o nosso pais, ninguem se importa, todo mundo faz vista grossa e nada muda… e a etica e os animais merecem mais q isso,ne!
    bjs

  • Glau
    março 31, 2014 at 10:18 pm

    Oi Cinthia. Tudo bem?
    Eu estou querendo comprar essa paleta desde o lançamento dela, procurei resenhas, mas só encontrei a sua dentre os blogs confiáveis (o TEMPTALIA e o PAUSA PARA FEMINICES resenharam a Starlet, que obteve ótima Avaliação).
    Eu confio tanto em você, Cinthia, que vou te fazer 2 perguntas, tendo a certeza de que você vai me responder com a máxima sinceridade possível:
    1) As sombras dessa paleta são bem pigmentadas (existe alguma com pigmentação ruim ou mais ou menos e se sim, qual é?)
    2) Elas esfarelam (ou alguma esfarela e se sim, qual é?) (notei que a marrom no seu swatch saiu meio enfraquecida, mas talvez tenha sido apenas a foto)
    Estou dependendo da sua resposta para comprar essa paleta. Vou viajar na semana que vem.
    Agradeço imensamente a gentileza da sua resposta !!!!!!!!!!!!!
    Um abraço fraterno,
    Glau.

    (PS: vou comprar o MARC JACOBS Highliner Gel Crayon in ‘Blacquer’ graças à sua maravilhosa resenha!)

    • Cinthia Ferreira
      abril 1, 2014 at 9:41 am

      Glau, a palette é excelente. Todas as cores são bem pigmentadas e a marrom tem um brilho dourado e por isso na foto aparece menos intensa. As sombras são suaves que chegam a parecer cremosas sabe ? Não esfarelam, mas soltam poeirinha normal. Se forem muito duras são mais difíceis se sairem no pincel e esta na minha opinião é perfeita.
      Para mim as sombras do Marc são tão boas quanto a da UD e com isso, as minhas preferidas ;)
      Mas se vc vai viajar poderá testar pessoalmente antes de comprar e ver tudo isso.
      Bjs