Menu
importado / Makeup

Testando | Palette The Vamp by Marc Jacobs Beauty

marc_jacobs_palette_capa

Hoje vamos falar de coisa fina, a palette incríiiivel da coleção de maquiagens do Marc Jacobs, a Marc Jacobs Beauty Style Eye-Con No.7 – Plush Shadow na cor The Vamp.

Eu amo as criações do estilista Marc Jacobs, tenho várias bolsas de suas marcas por ele e fiquei completamente doida quando fiquei sabendo de sua entrada no seguimento de beleza. Mas além de ter babado no computador vendo as imagens, tive a sorte de ter uma amiguinha indo para NY lembrando de mim e ganhei esta palette incrível e o lápis fabuloso que já postei resenha aqui. marc_jacobs_palette_embalagemAs cores são lindas, mas é impossível não babar no cuidado com a estética da palette. Primeiro um estojo de tecido (acho que é gorgurão) e botãozinho para fechar. Dentro uma palette preta, estreitinha, arredondada e botão prateado para fechar. Linda, chique e perfeita.  Só acho que poderiam ter colocado um pincel à altura e não este petitico de espuminha.

Abaixo tem o vídeo da palette…

 

A Lu disse que escolheu a The Vamp pois assim como ela, eu só fico nas sombras neutras e básicas. Então seria uma oportunidade de ousar mais com um verde e um berry sem deixar de lado o preto, o marrom e um vanilla básico.

marc_jacobs_palette_vamp

E ela acertou. Eu levei esta belezinha para Buenos Aires e usei todas as cores fugindo do minha zona de conforto. (Ok, podem me xingar por não ter tirado fotos mas a única que achei é de cel e ficou péssima rsrs, mas assim que eu fizer outra make com ela, postarei).

As cores são lindas, a textura é ótima, a fixação é muito boa e a pigmentação é excelente. Amei demais e acredito que fiquei tão apaixonada quanto sou pelas minhas sombra da UD, que até então eram as minhas preferidas da vida.

Usei sozinha e com primer. Claro que tudo dura mais com primer, mas mesmo sem, ela ficou intacta bastante tempo.

marc_jacobs_palette_the_vamp

A primeira cor ficou parecendo um chumbo mas na verdade é um marinho bem escuro com brilhos e é um escândalo e o clarinho é super curinga. Só o prata que não é minha praia.

marc_jacobs_palette_cores

O verde é lindo, mas amei mesmo este marrom meio dourado. O pretinho com brilhos também é lindíssimo. Uma palette para a noite com várias opções de looks diferentes.

 Além desta The Vamp, a marca tem mais 3 cores destas palettes maiores (desejando a The Lolita que a Lu tem e disse que é linda e meio “Naked”), tem mais 6 trios com cores lindas e 3 cores de brilho.

Agora quero testar o blush, a base mousse e o corretivo. Vocês já testaram ?

Aqui o post com a resenha do Lápis para quem não viu ainda.

Onde ? Ganhei esta da Lu Flor que comprou na Sephora de NY. Mas em breve virá para a Sephora Brasil (tem aqui).

Quanto ? Aqui no Brasil sai por 290 reais

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?