Menu
Eventos / Lançamentos / Makeup

Hot Now 2 – Edição de fim de ano dos lançamentos da Sephora

hot_now_sephoraNo meio do ano eu fiz este post contando mais sobre as novidades da Sephora Brasil. Agora com o natal se aproximando (não dá para acreditar né ?) a loja veio com novas marcas, novos produtos e um montão de coisas bacanas.

Lembrando que alguns produtos abaixo já estão disponíveis enquanto outros estarão disponíveis nos próximos meses. Ainda não sei o preço de quase nenhum e nem a data certa da chegada.

hot_now_sephora_paletteComeçando pela Sephora Colecttion (tem aqui) que trará várias palettes novas e uma versão da Blockbaster que parece uma arquibancada. Mais uma vez a palette vem com 72 sombras, 28 tons de gloss, 14 blushes, 18 delineadores, 3 tons de corretivo, 1 primer para sombra, 1 primer para os lábios, 3 aplicadores e um espelho. Achei o formato bacana para quem quer deixar o estojo em cima da penteadeira de forma mais prática. Já para carregar é totalmente inviável e melhor escolher as menores e mais compactas.

A marca também trará o Smart Liner,  um delineador ergonômico parecido com o que a Nyx fez há algum tempo e uma base em pó, que dizem ser do mesmo estilo daquela da MUFE e alguns produtinhos especiais para o natal, como um gloss em forma de pirulito.

Hot_now_bare_urbanA Urban Decay (tem aqui) trará em breve os batons mais esperados do momento. As cores do Revolution Lipstick são lindas, super pigmentadas e dá vontade de comprar a coleção toda. Eu já comprei o meu na gringa e fiz resenha aqui. Para quem quiser eu também postei um video no Instagram com amostra das cores aqui.

A bare Minerals (tem aqui) apresentou um kit com 3 tipos de máscaras de cílios. As 3 são miniaturas e perfeitas para quem gosta de combinar mais de um efeito de máscara em um mesmo look. Mais prático e mais econômico.

hot_now_base-stilaA Stila (tem aqui) apresentou uma base super bacana, a Stay All Day. Um kit com pincel + potinho com base líquida e corretivo cremoso no topo. Eu adoro muito os corretivos da Stlila, amei o primer e fiquei bem curiosa com este lançamento. Acredito que até o fim do ano estará disponível no site.

Sobre a base…

“A fórmula oil-free desliza facilmente, minimizando as imperfeições imediatamente.  A fórmula contém uma combinação exclusiva de extratos botânicos (ginseng, gynostemma e ginsenosídeos), que impulsionam o fluxo sanguíneo e proporcionam maior oxigenação. Esses extratos inovadores ajudam na prevenção do envelhecimento precoce e deixam a pele com aparência mais saudável, hidratada e vibrante.

Para sempre ter os produtos ideais ao seu alcance, a Stila incluiu o corretivo cremoso, que promove a cobertura total, dentro da tampa da base. Além de um mini espelho, para facilitar a aplicação e o retoque. O corretivo esconde, instantaneamente, manchas, olheiras e linhas finas de expressão, proporcionando uma cobertura impecável. Vitaminas A e C oferecem benefícios antioxidantes, enquanto a vitamina E ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.”

Hot_now_kat-von_dA Kat Von D (tem aqui) trará novas cores de sombras e um bronzer bem lindo que promete durar bastante igual ao blush da marca. Eu ganhei um para testar e em breve farei post sobre ele e sobre o blush também. Mas já adianto que não duram as 24 horas prometidas mas umas 8 horas duram sim ;).

Hot_now_hourglass_2Outra marca que trouxe mais produtinhos foi a Hourglass (tem aqui). Os produtos são top como já postei aqui e aqui e as embalagens são maravilhosas. Há alguns posts falei sobre um pó que eu estava doida para testar e são estes aí em cima. O Hourglass Ambient é um pó facil iluminador que pode ser encontrado em vários tons.

A explicação que a sephora deu para cada tom é esta…

Ethereal Light: Um pó opalescente puro, fresco e branco, que imita o luar mesmo em plena luz do dia, Diffused Light: Um tom suave que minimiza a vermelhidão e dá claridade à pele, como o raio de luz da manhã, Dim Light: Um tom pêssego neutro que camufla as imperfeições e realça o equilíbrio perfeito dos tons quentes e frios., Mood Light: Um pó suave, de tom lavanda, que clareia a pele., Luminous Light: Um tom champanhe perolado, que cria um brilho incandescente, durante o dia ou noite., Radiant Light: Um bege dourado, que melhora a aparência da pele, com tons quentes e sutis, que lembram o brilho do verão.”

Além do pó, uma caneta para sobrancelha que corrige e ajuda manter os fios no lugar. O formato triangular facilita a aplicação.

hot_now_benefitA Benefit (tem aqui), como eu já postei no instagram, trará uma linha lindíssima para o Natal. São kits com produtos full size ou miniaturas que tem as embalagens mais fofas de todas. São 3 kits lindos e perfeitos para um presentinho de natal. Eu sou doente pelas miniaturas da marca então já imaginam a minha cara na hora que vi os kits.

Além dos kits a marca trará os novos batons em novembro. A nova coleção Hydra-smooth tem formato e embalagens super diferentes,  textura leve e 3 níveis de cobertura. Além disso a marca acabou de lançar o Stay Flawless, um primer que promete uma duração de até 15 horas e já está sendo vendido na Sephora (tem aqui).

hot_now_laura_mercierMas se tratando de maquiagem,  a grande sensação do evento era a chegada da Laura Mercier no Brasil. A marca que é super famosa pelos seus produtos de pele, desembarcará por aqui em breve, com uma coleção bem completa.

Eu adorei o primer de sombra deles e com certeza irei comprar. Também adorei muito a sombra em caneta, que como podem ver acima, é super pigmentada e maravilhosa. Já quero muito.

hot_now_dr-brandtFalando em pele, a novidade é a chegada da marca Dr. Brandt (tem aqui) que já está disponível no site da Sephora. Uma marca de cosméticos que faz bastante sucesso nos Estados Unidos e com certeza fará o mesmo sucesso por aqui.

A linha é bem diversificada e tem produtos para peles oleosa, normais e maduras. Eu tenho um esfoliante deles e adoro, mas de resto mesmo só usei as amostrinhas que recebi na Sephora gringa. hot_now_alternaA Alterna (tem aqui) também trará algumas novidades da linha Caviar, sendo que o mais aguardado é o tal CC Cream para os cabelinhos que promete 10 benefícios em um único produto. Eu ganhei um e depois que testá-lo, volto para contar. Já adianto que o cheiro é super delícia.

Hot_now_ouidadAinda falando em cabelos, a marca Ouidad (tem aqui), especializada em cabelos cacheados e crespos, também trará novidades para a Sephora Brasil. A que eu mais estou curiosa para testar é o Mediterranean Bay Leaf Exfoliating Hair & Scalp Treatment, um esfoliante capilar. Ele limpa os folículos capilares e com isso, auxilia no crescimento saudável dos fios.

Além disso teremos o  Mongongo Oil Multi-use Hair Treatment, um óleo multiuso com vitaminas que deixa os cabelos macios e elimina o frizz.

Hot_now_perfumesPara terminar, dois perfuminhos que estavam fazendo bastante sucesso no evento. O Carven Le Parfum (tem aqui), que na minha opinião tem cheiro de gente chic…rs e o La Vie en Rose (tem aqui), a edição de verão do famoso Flowerbomb de Viktor & Rolf que é super gostoso.

Ainda rolou lançamento de uma máscara super legal da Mufe, um produtinho show Nars, as máscaras colecionáveis da Lancôme, a máscara Fairy Drops, uma edição limitada do estojo de pó da Shiseido e vários produtinhos que em breve veremos na loja.

E vocês já estão de olho em algum ?

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?