Lançamentos Makeup Swatches

Evento Givenchy by Sacks

Olá, o post de hoje é sobre mais um evento muito gostoso que fui convidada a participar. O encontro da Givenchy e Consultora Sacks realizado no Renaissance Spa aqui em SP.

Nem preciso dizer que fiquei super feliz em participar de um evento de uma marca tão bacana quanto a Givenchy e a Sacks (que vende a marca aqui). Afinal quem não gosta de makes luxuosas né ?

O post é mais uma série de swatches do que outra coisa, já que fiquei encantada com as cores dos novos produtos.

Durante o evento deu para conhecer um pouco mais da marca e do conceito Givenchy.

A coleção de verão é a “Look Frangipani 2010” e foi inspirada no cenário paradisíaco das Ilhas Maurícios e suas cores fantásticas incluindo a simples e gaciosa Flor de Frangipani.

As cores representam o sol, o mar, as águas cristalinas e todo aquele clima perfeito daquele paraíso tropical. As flores impressas no pó compacto deixam o produto lindo e super exclusivo. O resultado é uma pele levemente dourada, olhar intenso com tonalidades de azul e areia e lábios reluzentes.

Até o leve perfume das maquiagens foi inspirado na ilha.

A marca tem coisas lindas e dois produtinhos que sou fã. A base Photo’ Perfexion que tem uma cobertura suave e pigmentos e o Máscara Phenomen’eyes. Sendo que agora lançaram a versão da máscara em um azul lindo (ai em cima) que deixa o olhar fantástico.

As embalagens são super modernas e lindíssima. Todas com os 4 “G” que representam a marca sendo que estes tem cores diferenciadas para identificar blush, pós e sombras.

A embalagem tem fecho magnético e uma gavetinha deslizante para o pincel.

Além disso os pós tem 4 tonalidades em um único estojo. Assim fica fácil esculpir a pele com tons claros e escuros sem precisar de vários produtos.

Outro produto que eu nunca tive e adorei foi a linha de batons Rouge Interdit. Além da embalagem que é chiquérrima as cores são incríveis.

A textura é muito agradável e deixa os lábios hidratados. Abaixo algumas cores que adorei.

A Givenchy também tem uma linha de esmaltes com cores lindas. Disseram que uma camada já é o suficiente para deixar a unha com a cor do vidrinho.

Mas como os esmaltes estão fazendo um sucesso enorme, estes dois abaixo (foto maior) foram lançados e acabaram em seguida. Nem adianta gostar e desejar as cores pois não tem mais :(

Os valores sugeridos para venda dos produtos, começam em R$65 por um esmalte, até o pó compacto edição limitada por R$230,00.

Mas antes mesmo de chegar o verão já adianto que a nova coleção de inverno está um escândalo.

Onde ?

Na Sacks (tem aqui)

Ps: Em breve falarei dos perfuminhos ótimos que lançaram no evento e mostro os swatches dos produtinhos que ganhei.

Bjinhos

Ci ;*

You Might Also Like...

  • milena
    outubro 15, 2010 at 7:52 pm

    tenho curiosidade em saber como usa essa mascara de cilios

    • Ci - MakeUp Atelier
      outubro 15, 2010 at 8:09 pm

      da uma olhada no youtube que tem video da própria marca falando :)

  • Nayara Michelle
    outubro 15, 2010 at 8:18 pm

    Ameei super show de bola’
    BjOo

  • Beatriz Bergamini
    outubro 15, 2010 at 10:04 pm

    to babando por tudo isso ai… qrooo!

  • Kesi
    outubro 16, 2010 at 10:41 am

    Caramba, que tudo essa oportunidade que vc teve, hem!!

    Inveja!! *-* hauhauahau

    Beijos

    • Ci - MakeUp Atelier
      outubro 16, 2010 at 9:26 pm

      Foi bem legal sim :)

  • Vanessa
    outubro 16, 2010 at 11:16 am

    Olá, Cíntia! Eu gosto do seu blog, e sempre venho visitá-lo, mas ultimamente pra mim, o blog vem perdendo credibilidade.

    Você sempre escreve que os produtos são “lindos”, “perfeitos”, “fantásticos”, “maravilhosos”, “super bacana” etc… etc…

    Não é legal ler um posto cheio de superlativos. Ainda mais em praticamente TODOS os posts. Parece que você tem sempre a mesma opinião sobre produtos diferentes. Sempre os mesmos adjetivos.

    Sei que você não fala mal de nenhum produto, optando por não postar no blog. Mas francamente, não acredito mais em suas resenhas, pois são sempre a mesma coisa, e por isso, passa a idéia de um falso marketing.

    Transmite como se você fosse incapaz de desagradar alguém que te forneceu um produto ou te chamou para um evento. Um beijo, não se magoe. Vanessa.

    • Ci - MakeUp Atelier
      outubro 16, 2010 at 2:26 pm

      Oi Vanessa,
      vamos lá que a resposta será longa…

      Bom pelo que vi vc nunca comentou aqui no blog antes né?

      1- Em primeiro lugar os tais superlativos que vc diz que uso são assim desde o início do blog (não sei se vc lê faz tempo) é o meu jeito de falar e me expressar. Se gosto de um produto falo muito bem dele tendo comprado ou ganhado algo.

      2- Acho que vc esta confundindo um post de evento (que eu so vejo os produtos por cima, posso achar lindo…maravilhoso mas não testei para dar minha opinião ) com post de review (que quem é leitora sabe que chego a ficar testando um produto mais de mês para dar opinião real e com certeza veradeira)

      3 – Se vc der uma busca nos REVIEWS vai ver que falo muito do que eu gosto e falo se o produto tem algum ponto negativo. Mas se é leitora já deve ter lido inclusive.

      4 – Muitas vezes eu demoro para escrever sobre um produto que estou testando justamente para dar MINHA opinião verdadeira sobre tal coisa.

      5- Que ve o blog não sabe o que acontece fora dele. Eu mando no mínimo 4 e-mails por mes para empresas que me mandaram produto dizendo que não vou postar e explico muito bem os motivos que não me agradaram. Já deixei de fazer post de marca cara e bacana pois não me dei bem com o produto e para não falar mal não falo nada.

      6- Tenho minha vida profissional muito bem resolvida para ficar escrevendo mentiras e agradar alguma empresa, afinal não devo nada a ninguém e não são eles que pagam meu salário mensal. Alias eu trabalho muuuuuito para isso.

      7 – Acredito que se tenho o número de leitoras que leem o blog hoje é pq confiam no que eu falo e sinto muito, o blog leva meu nome, acha que teria coragem de colocar o meu nome em jogo para “agradar” alguma empresa ???

      É isso, se mesmo assim duvidar da minha opinião e achar que faço isso para ganhar sei lá o que, sinto muito. Infelizmente não posso fazer nada a respeito e vou continuar escrevendo do jeito que sempre escrevi. E lembre-se de diferenciar um REVIEW de um post falando simplesmente sobre lançamento…embalagem ou o que quer que seja.

      Bjs
      Ci ;*